Rio Preto




Viveiro realiza drive-thru de mudas nesta terça e quarta


São José do Rio Preto, 7 de junho de 2021 - O Viveiro Municipal de Rio Preto realiza nesta terça e quarta, 8 e 9/6, das 8 às 11h, em sua sede, o 1º Drive-Thru de Doação de Mudas. A ação visa facilitar o acesso dos munícipes à retirada gratuita de mudas, com o mínimo contato possível e evitando aglomerações por conta da pandemia de covid-19. 

Os interessados devem levar documento com foto e um comprovante de residência de Rio Preto. Cada participante poderá obter até cinco mudas, escolhidas na hora e retiradas gratuitamente. Lembrando que a doação de mudas é por endereço, ou seja, serão doadas até cinco mudas para cada residência/logradouro, independentemente do número de pessoas que vivam ali. 

Um cardápio de mudas, com as opções de pequeno, médio e grande porte entre exóticas, nativas e frutíferas, será oferecido para a escolha. Além disso, serão distribuídos envelopes com sementes de flor leopardo, uma planta ornamental muito usada por paisagistas em composições de jardins.

Dentre as mudas à disposição estão: de pequeno porte - flamboyant de jardim, resedá de jardim, ipê de jardim e neve da montanha; de médio porte - magnólia amarela, resedá specioso, quaresmeira e aroeira salsa; de grande porte- ipês amarelo e branco, mirindiba rosa e dedaleiro; e entre as frutíferas, jambo amarelo, pitanga, goiaba vermelha e acerola. 

Serviço
A sede do Viveiro Municipal, instalado na Av. Sabino Cardoso Filho, 2850 - Vila Elvira.

Fotos: Ivan Feitosa/Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo