Economia




Plaza Shopping ganha oito novos empreendimentos nos três primeiros meses de 2024


Próxima inauguração será o quiosque de calçados e acessórios da grife Anacapri, no dia 1º de março

A partir de 1º de março, o Plaza Shopping passa a contar com um quiosque da grife Anacapri. No local, estarão disponíveis uma variedade de produtos da marca como sapatos, rasteiras, sandálias, mules, mocassins, tênis, bolsas e meias. Comandado pela empresária e franqueada Anacapri, Ticiana Figueira, a novidade promete chamar a atenção dos visitantes.

Outro empreendimento inaugurado recentemente é o quiosque da marca de doces Fini que oferece dezenas de opções de guloseimas da marca tanto a granel, como em embalagens convencionais. Ainda em alimentação, a franquia Avatar Dogueria também instalou uma operação no Plaza. Famosa pelos cachorros-quentes com salsicha de 25 cm, a novidade já caiu no gosto dos visitantes.

No setor de serviços, o Plaza acaba de ganhar uma unidade da Rals Barbearia que oferece cortes de cabelo e barba, pigmentação de barba, sobrancelha, entre outros. É a quarta unidade do empreendimento na cidade.

Outra loja recém-inaugurada é a Móveis e Estofados Tagliari, que oferece variedade de produtos como sofás, mesas, cadeiras, aparadores, cristaleiras, poltronas e muito mais. Itens de altíssima qualidade de fabricação própria e também de outras marcas. Em breve, o Plaza ganhará ainda uma unidade da My House Móveis Planejados, que chega para fazer parte do Plaza Design; e dois novos restaurantes, o Bistrô do Chef e o Sabor Tropeiro.

“Estas são apenas algumas novidades que chegam ao Plaza para ampliar ainda mais a variedade de lojas, restaurantes e serviços. Estamos em um momento muito positivo para o empreendimento com a chegada de novas operações. Por isso, o público pode esperar ainda mais novidades, pois estamos com outros contratos em fase de finalização e muitos empresários em busca por espaços”, afirma o superintendente do Plaza Shopping, Edilson Oliveira.




Últimas Notícias sobre Economia

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo