Mercado




Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021 já tem os finalistas


São José do Rio Preto, 26 de outubro de 2021 - Com quase 35 mil votos populares foram definidos os finalistas do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021, o maior reconhecimento de empresas e líderes da região, realizado pelo LIDE Noroeste Paulista.

As três empresas, empresários e personalidades mais votadas em cada uma das 12 categorias participarão, no próximo dia 9 de novembro, da cerimônia de anúncio dos vencedores e entrega dos troféus no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto.

“Estamos muito satisfeitos com a mobilização do público durante a fase da votação popular. A grande quantidade de votos que recebemos mostrou, mais uma vez, a importância dessa premiação para toda a região Noroeste Paulista”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

A escolha dos finalistas do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista aconteceu em duas etapas. Na primeira, os presidentes das Associações Comerciais, secretários de Desenvolvimento das dez principais cidades do Noroeste Paulista e membros dos Comitês de Gestão LIDE Noroeste Paulista, LIDE Mulher Noroeste Paulista e LIDE Futuro Noroeste Paulista, além de parceiros regionais, indicaram livremente três ou mais empresas, empresários e personalidades.

Aqueles que receberam três ou mais indicações avançaram para a segunda etapa: a votação popular. Nesta fase, com quase 35 mil votos registrados, os três mais votados se tornaram finalistas de cada uma das 12 categorias.

terceira e última etapa, no dia 5 de novembro, vai definir os vencedores do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021. Os finalistas de cada categoria serão submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Noroeste Paulista, quando cada integrante votará de forma secreta indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias.

Todas as fases da premiação são acompanhadas pela Award Auditores Independentes.

“Será uma cerimônia muito especial e cheia de emoção. Depois de um ano com tantas dificuldades e superações, celebrar esse prêmio é motivo de grande alegria”, afirma Scaldelai.

O cantor Kevin Ndjana, finalista da 7ª edição do The Voice Brasil, será a atração musical na cerimônia de entrega dos troféus. Natural de Brasília, Kevin Ndjana é fã de funk, soul, pop music e jazz. Em 2018, no time de Ivete Sangalo, o artista encantou o país ao chegar na final do The Voice Brasil.

O Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021 tem o patrocínio master da Solplan, TOTVS e Unimed Rio Preto; patrocínio da G5 Construtora, Raiz Brasil International, RCE Digital e SPSP; apoio da Bebidas Poty, Bela Flor, Didáctica, Iftnet, JSilva Painés e Lis Joalheria; e fornecedores oficiais Awards Auditores independentes e Marsala Marketing.

Confira os finalistas do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021

Segmento Varejo - Atacadão, Lojas Lívia e Rede Sol Supermercados

Segmento Indústria - Bebidas Poty, Projetoal (Projeto Alumínio) e Rioquímica

Segmento Agronegócio - Grupo Tereos, Mercadão dos Tratores e Trouw Nutrition

Segmento Franchising - Chiquinho Sorvetes, Mercadão dos Óculos e Odonto Company

Segmento Serviços - Expresso Itamarati, Hospital de Base e Unimed Rio Preto

Segmento Terceiro Setor - Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, Santa Casa de Misericórdia Rio Preto e Serviço Social São Judas Tadeu

Inovação - Grupo Impper, Tarraf Empreendimentos e Unimed Rio Preto

Práticas Sustentáveis - Bebidas Poty, Grupo Tereos e Unimed Rio Preto

Personalidade do Ano - Carol Gattaz (medalhista olímpica), Renata Ceribelli (jornalista) e Zé Neto & Cristiano (dupla sertaneja)

Empreendedor Jovem - Giba Júnior (Plakton Cosméticos), Olavo Tarraf Filho (Tarraf Empreendimentos) e Rodolfo Antunes (Supermercado Alfredo Antunes / Rede Sol)

Empresário do Ano - Gentil Zanovelo Afonso (Expresso Itamarati), Gustavo Freitas (Mercadão dos Óculos) e Reinaldo Zanon (Seguralta)

Empresa do Ano - Rede de Postos Monte Carlo, Rodobens e Unimed Rio Preto

Fonte: Líderes da Energia/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo