Consumo




Shoppings de Rio Preto retomam funcionamento de bomboniéres anexas a salas de cinema


São José do Rio Preto, 15 de julho de 2021 -  Quem é fã de pipoca como companhia para aquele filme inédito na telona tem novidade em Rio Preto, as bombonieres das salas de cinema do Rio Preto Shopping, Plaza Shopping e Iguatemi Rio Preto voltaram a funcionar nesta semana. Para o funcionamento, é preciso que respeitem todas as normas de higienização segundo os decretos Municipal e Estadual.

Entre as medidas de segurança adotadas nesta nova fase do plano de flexibilização estão inclusas uso obrigatório de máscaras, dispensers de álcool gel, a higienização controlada do ar condicionado, higiene das salas com produto assert desinfetante entre as sessões, distanciamento dos assentos e 60% da ocupação das salas.

Programação
No Riopreto Shopping, as salas do Cine Multiplex estão com dois novos filmes em cartaz: Velozes e Furiosos 9 e Viúva Negra. A programação pode ser conferida em https://www.riopretoshopping.com.br/cinema.

No Velozes e Furiosos, após perder o melhor amigo e se tornar pai, Dominic Toretto (Vin Diesel) reduziu o ritmo da vida ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando ele reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança contra Dom e sua família. Horários para as sessões: 20:30 dublado, e 20:30 legendado.

A trama de uma das heroínas mais conhecidas da Marvel conta desde o nascimento da Viúva Negra, então conhecida como Natasha Romanova, até sua entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua agente suprema. Porém, o seu próprio governo tenta matá-la quando a União Soviética se desfez. Horários para as sessões: 20:45, 20:40 dublado, e na Sala Vip, às 20h45, legendado.

Para as crianças, Os Croods 2 é a opção certa. Na sinopse oficial, a família pré-histórica Crood está em busca de um habitat mais seguro e descobrem um paraíso isolado que atende a todas as suas necessidades. Infelizmente, eles também devem aprender a viver com os Bettermans, uma família que está alguns degraus acima dos Croods na escada evolutiva. Horários para as sessões: 12h, 14h e 16h.

A Cinépolis, do Plaza Avenida Shopping, também retomou a comercialização de bebidas (água e refrigerantes) e pipoca na bomboniére. Assim como toda a operação de venda de ingressos, exibição de filmes e higienização das salas, essa também segue todos os protocolos de higiene necessários.

De 15 a 21 de julho estarão em exibição grandes produções mundiais como Velozes e Furiosos 9, Viúva Negra, Space Jam - Um Novo Legado, Um Lugar Silencioso 2 e Os Croods 2. Para conferir os horários, basta acessar www.plazaavenida.com.br.

Já no Iguatemi estão em cartaz os filmes Velozes e Furiosos, Viúva Negra, Os Croods 2 e Space Jam. Os horários de exibição podem ser conferidos em https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/cinema.

Foto: Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo