Turismo




Personagens do Mundo Bita desembarcam em Olímpia para alegrar férias em parque aquático


O Mundo Bita, fenômeno entre as crianças da primeira infância, vai invadir Olímpia, no próximo mês de janeiro. A turminha mais animada vai alegrar as férias das crianças no Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia. Eles vão marcar presença não só no parque aquático Hot Beach Olímpia, mas também na Vila Guarani e em todos os quatro resorts do grupo.

“Será uma experiência única, repleta de atividades que vão fazer a criançada se encantar ainda mais por esses personagens incríveis”, afirma Vinícius Vilela, head de Marketing Corporativo do Hot Beach Parques & Resorts.

Durante todo o mês, as crianças poderão participar de oficinas de culinária super divertidas, caça à cartola do Bita, cineminha nas brinquedotecas e muitas outras atividades surpreendentes com a participação do Mundo Bita. Os pequenos e pequenas terão a oportunidade de interagir de perto com a turminha, tornando as férias uma lembrança inesquecível. “Os personagens do Mundo Bita vão proporcionar ainda mais alegria para a criançada e para toda a família. Preparem-se para fotos, abraços e momentos mágicos ao lado desses personagens que conquistaram o coração das crianças”, acrescenta Vinícius.

As férias, tanto a de janeiro quanto a de julho, são períodos de alta temporada para o turismo de Olímpia. Para oferecer ainda mais diversão a seus clientes, além das atrações fixas do parque aquático Hot Beach Olímpia e da Vila Guarani e das atividades organizadas pela equipe própria de Entretenimento, o Hot Beach Parques & Resorts tem buscado parcerias com marcas do mundo infantil que são sucesso de público.

Serviço
Mais informações e reservas no site hotbeach.com.br ou pelo WhatsApp e telefone (17) 3279-1111.

Foto: Hot Beach Parques & Resorts/Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo