Cultura




Suzy Brasil é atração do Janeiro da Comédia nesta quarta, 23/03


O espetáculo “Bye, bye, Bangu”, da Slapt Produções do Rio de Janeiro/RJ, estrelado pela dragqueen e atriz, Suzy Brasil é a atração do palco principal do Janeiro Brasileiro da Comédia, nesta quarta, 23/03. A apresentação única será no Teatro Municipal Paulo Moura, às 20h. A entrada é gratuita e a retirada de ingressos é uma hora antes, no local. A classificação indicativa é 16 anos.

Na peça, Suzy Brasil dá vida à Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos.  Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas e as brigas que tiveram, além de se meter em várias confusões típicas de quem parte para uma viagem internacional.   O espetáculo tem texto e direção de Diogo Camargos, interpretação de Suzy Brasil e idealização e direção de produção de Claudio Tizo.

Macho Man
Mais cedo, também nesta quarta, às 18h30, tem também apresentação única do espetáculo Macho Man, do Coletivo Bacurinhas, de Belo Horizonte/MG, no Teatro Nelson Castro. A entrada é gratuita e a retirada de ingressos é uma hora antes, no local. A classificação indicativa é 18 anos.

Confira a programação completa do festival em:  www.riopreto.sp.gov.br/2022jbc.

Foto: Claudio Tizzo




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
Ir ao Topo