Mercado




Shoppings corporativos


A Revista É Rio Preto foi conhecer as torres comerciais ganham destaque nos arranha-céu rio-pretense e atraem profissionais de todas as áreas

Revista É Rio Preto - Torres Comerciais

Advogados, médicos, jornalistas, dentistas, psicólogos, arquitetos, profissionais ligados à beleza. Todos no mesmo espaço. Esse é o perfil das torres comerciais espalhadas por Rio Preto, que atraem cada vez mais empresários e empreendedores, tornando-se uma espécie de shopping corporativo. Espaços onde os rio-pretenses podem encontrar praticamente todos os tipos de serviços reunidos.

Esses prédios são resultado de uma série de mudanças comportamentais e de mercado. Eles atendem a uma demanda de descentralização da oferta de serviços para áreas de acesso mais fácil e com mais conforto, segurança e facilidades para os clientes.

Para o advogado Marcos Cardoso Leite, do escritório Marcos Cardoso Leite e Advogados Associados, a mudança do centro de Rio Preto para uma torre comercial há quase um ano foi uma decisão acertada. Agora, ele está instalado no Navarro Building, espaço que vem ao encontro de suas necessidades.

“Aqui estou próximo de órgãos públicos e entidades importantes para o meu trabalho, como o novo Fórum, a Justiça do Trabalho e a Justiça Federal. Isso facilitou muito a minha vida, porque evito o trânsito complicado do centro de Rio Preto, onde estava instalado antes”, conta.

Segundo Marcelo Chibeni, diretor da Hugo Engenharia, o Navarro foi pensado justamente de maneira a oferecer infraestrutura para negócios, com segurança e facilidades.

“A localização e a estrutura do imóvel são os principais benefícios. A boa localização auxilia qualquer segmento de negócio, já que o acesso fica facilitado. Além disso, estar instalado em um centro empresarial traz mais visibilidade. E a estrutura já preparada para receber empresas otimiza valores”, explica.

Essa infraestrutura garante que donos ou locatários tenham acesso a auditório para convenções e eventos, segurança, recepção integrada, restaurante, cafeteria, estacionamento com manobrista, praças externas de convivência, entre outras facilidades.

A estrutura completa para negócios também é um convite a empreendedores e empresários que optam por instalar seu negócio dentro do Iguatemi Business, torre comercial que faz parte do complexo do Shopping Iguatemi.

“É um ambiente planejado para receber empresas de diversos segmentos e, claro, os clientes dessas empresas. Os espaços de uso comum, como sala de reuniões e auditório, e facilidades como estacionamento e serviços pay-per-use, por exemplo, otimizam muito o dia a dia de quem está no ambiente corporativo. E a integração ao shopping Iguatemi oferece ainda mais comodidade, tanto para quem trabalha na torre quanto para os visitantes, que podem aproveitar as opções de compra, lazer e gastronomia”, diz Guilherme Galli, gerente geral do Iguatemi Rio Preto.

Para o gerente, o espaço ainda tem como uma das vantagens sua localização. “A torre fica no entroncamento da avenida JK com a rodovia Transbrasiliana, a poucos minutos da área central e dos principais bairros de Rio Preto. As principais vias de fluxo rápido da cidade garantem fácil acesso ao Iguatemi. Além disso, a localização do Complexo se encontra em um dos principais vetores de crescimento imobiliário da cidade”, diz Galli.

 

Público diversificado

Em comum, as torres comerciais espalhadas por Rio Preto apelam para um público bastante diversificado, tanto do ponto de vista dos negócios instalados quanto dos clientes que passam por seus corredores. Mas todos convergem para um ponto: a exigência de um negócio de excelência.

“Na vanguarda dos ambientes criados para negócios, o Navarro Building ganhou destaque no cenário urbano de Rio Preto por trazer à região tendências mundiais em espaços corporativos. Seu custo-benefício e perfil contemporâneo oferecem às empresas e investidores todas as vantagens e benefícios para facilitar o dia a dia, e sua estrutura moderna atende exigências dos ambientes corporativos”, explica Marcel Chibeni.

“O Iguatemi Business é único, desde a arquitetura do empreendimento e das salas até a localização. Estar no Complexo Iguatemi é uma vantagem tanto para os proprietários das salas quanto para os visitantes. Os principais diferenciais são a facilidade no estacionamento, o acesso rápido de qualquer região da cidade e a segurança”, completa Gustavo Marucio, diretor de Incorporação da BKO, responsável pelo empreendimento.




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo