Saúde




Grupo Binaural lançou novos aparelhos auditivos em evento no último dia 20 de março, em São José do Rio Preto


Equipamentos contam com novas tecnologias que irão transformar  e aprimorar ainda mais a experiência dos usuários

O Grupo Binaural apresentou, no dia 20 de março, dois novos aparelhos auditivos que prometem ser destaque no mercado. Durante evento em São José do Rio Preto, convidados tiveram a oportunidade de conhecer as novidades que já estão disponíveis para o consumidor.

Foram lançados dois novos aparelhos (Silk Charge&Go IX e Pure Charge&Go IX), ambos da Linha Signa Integrated Xperience, que trazem como principal diferencial a tecnologia de Aprimoramento de Conversa em Tempo Real (Real Time Conversation Enhancement). Por meio dela, o usuário consegue ter uma audição dinâmica, inclusive em conversas em grupo. 

Atualmente, os aparelhos auditivos mais tecnológicos já conseguem reconhecer e diminuir o ruído de fundo para que a pessoa possa focar mais apenas na voz do interlocutor. Porém, essa nova tecnologia permite que foco seja em várias vozes, ou seja, em uma roda de conversa, por exemplo, a pessoa conseguirá ouvir com clareza cada um dos participantes, mesmo que eles falem juntos em alturas diferentes.

Isso faz com que essa nova tecnologia seja muito importante, pois permite trazer a pessoa de volta para o convívio social, com independência, segurança e autoestima renovada. Além disso, os novos aparelhos são recarregáveis, ao contrário da maioria no mercado que necessita de pilhas comuns. Aliás, o Silk Charge&Go IX é hoje o menor aparelho recarregável do mercado.

Outra tecnologia presente é a conectividade. Por meio de Bluetooth, eles conseguem se conectar à smartphones, transformando os aparelhos em fones de ouvido, o que permite atender chamadas, ouvir áudios de aplicativos de conversas e qualquer tipo de áudio transmitido pelo celular.

“Estes novos aparelhos são o que existe de mais moderno no mercado e contam com tecnologias avançadas que Binaural traz agora para os clientes. São perfeitos para quem busca qualidade de vida e uma audição perfeita. Temos certeza de que as pessoas irão se surpreender”, afirma o CEO do Grupo Binaural, João Theodoro.

Grupo Binaural
Há mais de 35 anos no mercado e mais de 60 mil pacientes atendidos, o Grupo Binaural é um dos mais conceituados distribuidores de aparelhos auditivos do Brasil. Com sede em São José do Rio Preto, ele está presente em 15 cidades e em mais de 40 pontos de apoio espalhados no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. A empresa conta com laboratórios próprios de prótese e técnica, com os equipamentos mais sofisticados do mercado, e equipe especializada. Estrutura completa para proporcionar excelência em atendimento, avaliações audiológicas, manutenções e as mais modernas soluções em aparelhos auditivos.

Foto: Binaural/Divulgação




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo