Rio Preto




RioPreto Country Bulls é marcado por shows até o amanhecer e solidariedade


Chega ao fim mais uma edição de sucesso do RioPreto Country Bulls. Com shows até o amanhecer e montarias que levaram arena e camarotes ao delírio, o Country Bulls 2022 já começa deixar saudade nos apaixonados por rodeios da região, que aguardam a próxima edição ansiosamente. As milhares de pessoas que passaram pelo recinto de Exposições Alberto Bertelli, dos dias 13 a 17 de julho, puderam acompanhar uma das edições mais animadas, bem decoradas e recheadas de atrações de todos os tempos.

No domingo, Cássio Dias Barbosa, de São Francisco Sales, MG, se sagrou campeão do rodeio em touros, organizado pela Ekipe Rozeta. Sua última montaria foi no animal Café, obtendo a expressiva nota 93,5 e somando 448,75 nos quatro dias de competição. O melhor touro do Country Bulls foi o Agressor Junior, da Companhia Paulo Emílio, com média de 46,13. Já no rodeio cutiano, montaria em cavalos, o campeão foi Vaelter Dias, de Mirassol. Sua última batalha foi contra o animal Sentença, da Tropa W.R, obtendo 89 pontos na final. Vaelter Dias garantiu o primeiro lugar com a soma de 265, 25.


Cássio Dias Barbosa
Crédito: FSdrones


Os shows esse ano foram verdadeiros espetáculos. Ao todo, 9 atrações subiram ao palco para marcar a história do evento. Destaques para as duplas Israel & Rodolffo e Zé Neto & Cristiano que amanheceram no recinto, cantando por mais de 5 horas. Ao final da apresentação, Zé Neto & Cristiano também exerceram um ato de extrema nobreza, doando seu cachê para a Santa Casa de Rio Preto. “Desse show aqui, eu e meu irmão Cristiano não queremos receber um centavo. Vamos doar todo nosso cachê para a Santa Casa de Rio Preto, hospital que atende tão bem os moradores da nossa cidade”, afirmou o cantor Zé Neto.


Rodolffo, da dupla com Israel
Créditos: Carlos Cristal 

A solidariedade também pode resumir muito bem a edição. A tradicional Quarta Solidária e o Desafio do Bem, com o peão Miguelzinho, angariaram doações para o atendimento do SUS no Hospital de Base. A diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco, agradeceu o empenho e parceria da organização em poder, mais uma vez, contribuir com a Saúde da região. “Estou aqui representando cada paciente internado, cada família da nossa região. Nosso muito obrigado mais uma vez. Essa parceria é de extrema importância para o HB, em um cenário que a Saúde pública tem sido essencial para a população”, afirmou a médica.

Crédito: Comunicação Hospital de Base

Para o organizador da festa, Paulo Emílio, a edição foi inesquecível. “A festa foi excelente, conseguimos melhorar ainda mais a estrutura garantindo comodidade ao público e reunir grandes atrações para os apaixonados por sertanejo de Rio Preto e região. Nossa próxima edição já está com data marcada, de 12 a 16 de julho de 2023. Ano que vem comemoramos 25 anos e traremos ainda mais novidades e, com certeza, ótimos shows para a cidade, movimentando a economia local e ressaltando o nome de Rio Preto como excelência na realização de grandes eventos”, avaliou Paulo Emilio.

Crédito: Rogério Parra




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo