Rio Preto




Rio Preto terá programa de aulas on-line com vídeos diários


São José do Rio Preto, 05 de abril de 2021 - Tem início nesta terça-feira (6/4) a um programa de atividades físicas on-line: o Esporte Rio Preto em Ação, ação promovida pela Prefeitura local. O primeiro episódio será disponibilizado nas redes da Prefeitura a partir das 9h. A publicação dos vídeos será feita diariamente, de segunda a sexta-feira.

“O Esporte Rio Preto em Ação é um dos principais passos nesta retomada do nosso esporte, diante de toda dificuldade que estamos vivendo. É uma maneira de levar as atividades para dentro da casa do cidadão, respeitando todas as limitações impostas pela pandemia.  Estamos dando oportunidade para quem não pode sair de casa e precisa do exercício físico”, afirma o secretário Fabio Marcondes. As aulas são ministradas por professores da Secretaria de Esportes, direcionadas inicialmente ao público adulto e da melhor idade. 

“Estamos planejando ainda a produção de novos vídeos, incluindo aulas de dança e a área de iniciação esportiva, para atender as nossas crianças. É um novo projeto que vai incluir futebol, basquete, judô, entre outras modalidades. De maneira gradual, vamos adaptando o esporte ao momento em que vivemos”, completa o secretário.

Marcondes reforça que a iniciativa é um pedido do prefeito Edinho Araújo. “Ele tem me falado muito que precisamos inovar e adaptar para as atuais circunstâncias. É o que estamos buscando com as aulas on-line por meio do Esporte Rio Preto em Ação”, diz.

Os vídeos podem ser acessados no canal do Youtube da Prefeitura, pelo endereço youtube.com/prefriopreto.




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  3. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo