Mercado




Rio Preto tem nova assessoria de investimentos


São José do Rio Preto, 23 de novembro de 2021 - Especializada na assessoria de investimentos e filiada ao BTG Pactual, a EWZ Capital acaba de abrir filial em Rio Preto e está em busca de profissionais que queiram atuar com assessoria de investimentos. “Buscamos pessoas que tenham conhecimento prévio de investimentos, mercado financeiro, mas não exigimos uma formação específica ligada à área. Para atuar conosco, é importante ter perfil de vendas e ser criativo para traduzir os desafios dos clientes em soluções de investimentos. Queremos um perfil inovador, empreendedor e que tenha contatos na região”, explica Fernando Orlandini, diretor de Operações da EWZ Capital, responsável pela unidade de São José do Rio Preto.

O objetivo da unidade é trazer orientação de investimentos para o público em geral de São José do Rio Preto, que têm pouco acesso a estas informações. “Queremos incentivar os poupadores locais a investir fora dos grandes bancos, dando acesso a produtos que hoje eles não conhecem. Também queremos atrair as empresas que orbitam no universo do agro de São José do Rio Preto e região”, define Orlandini.

Fernando atuou durante 20 anos na área de vendas de multinacionais de tecnologia. Com a pandemia, deixou SP para empreender com a sua paixão por investimentos, desenhando a operação local com o time da EWZ. Graças ao seu networking, deu início à operação com mais de 10 milhões de reais em patrimônio sob gestão, atendendo clientes sofisticados que entendem o momento que estamos vivendo e buscam rentabilidade em outras opções, além da renda fixa. Por isso, tem trabalhado com a mesa de renda variável para oferecer opções personalizadas para esse público, com um risco controlado e boa rentabilidade.

A expectativa é encerrar 2021 com 20 milhões de reais em patrimônio investido. Com a rápida evolução, o plano é abrir em 2022 uma unidade que siga o modelo do espaço conceito localizado no bairro paulistano de Pinheiros, com área para eventos e reuniões, café e bar, além da formação de um time especializado em assessoria de investimentos. “Esperamos trazer conteúdo sobre investimentos à região, desmistificando o tema e aproximando os clientes da EWZ“, conclui o diretor.

EWZ Capital
Fundada em 2018, por Victor Mouadeb, Luca Gallacci e Henrique Castiglione, a EWZ Capital é uma assessoria de investimentos jovem e disruptiva, filiada ao BTG Pactual. Tem como missão ajudar pessoas e empresas em sua educação e planejamento financeiros, de maneira personalizada e inteligente. Oferece soluções completas para seus clientes, auxiliando-os não apenas a realizar os investimentos mais adequados ao seu perfil e necessidades, mas também por meio de outros serviços, como câmbio, seguros, investimentos no exterior, crédito, empresas e educação. Possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Cuiabá, São Roque, Salvador, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo