Economia




Rede de franquia Molecaggio Pizzas inaugura unidade em Bady Bassitt


Bady Bassitt, 24 de março de 2021 - A Rede Molecaggio Pizzas inaugurou nesta quarta-feira, 24/03, a primeira unidade em Bady Bassitt. A nova loja da rede fica na Av. Projetada 01, número 1983, Parque Bady Bassitt, e atenderá com retirada no balcão, delivery, drive-thru e salão.

Essa é a 11ª unidade da rede Molecaggio que já opera nas cidades de São José do Rio Preto, Mirassol, Votuporanga e Três Lagoas (MS).

“Bady Bassit é uma cidade que está em plena expansão, com crescimento populacional e instalação de novos empreendimentos imobiliários. A Molecaggio chega para diversificar a gastronomia local e oferecer produtos com qualidade e sabor incomparáveis”, diz Edimilson Silva, diretor da rede Molecaggio Pizzas.

A nova unidade oferece aos clientes cardápio variado com cerca de 40 sabores de pizzas salgadas e doces nos tamanhos brotinho, grande e gigante – sendo esta última uma exclusividade da marca, além de sobremesas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Rede em expansão
Mesmo com o cenário de retração na economia imposto pela Covid-19, a rede Molecaggio Pizzas, que recentemente passou a atuar no modelo franchising, segue em expansão progressiva. A expectativa é que até o final de 2021, a rede chegue à marca de 25 unidades.

Além do investimento em tecnologia com o desenvolvimento do próprio APP de pedidos, a Molecaggio desenvolve ações e processos para oferecer boas experiências aos clientes e rentabilidade aos franqueados.




Últimas Notícias sobre Economia

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo