Política




Motta é destaque entre os "Cabeças" do Congresso Nacional


ssa é o terceiro ano consecutivo que o Deputado Federal do PL recebe o título elaborado pelo Diap

Brasília, 29 de setembro. O Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL-SP) recebeu pelo terceiro ano consecutivo o reconhecimento do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) entre os "Cabeças" do Congresso Nacional. Este título é conferido a parlamentares que se destacam pelo exercício excepcional de habilidades e qualidades no processo legislativo.

No atual cenário político, marcado pela alternância do poder na Presidência da República, reeleição dos presidentes das casas legislativas e formação de federações partidárias, o Deputado Motta se destacou como protagonista. Sua capacidade de conduzir debates, negociações e formular propostas o coloca entre os parlamentares mais influentes de 2023.

O Deputado Motta expressou sua gratidão por esse reconhecimento, destacando que "ser reconhecido entre os 'Cabeças' do Congresso é uma responsabilidade que levo a sério. É um reflexo do compromisso com a representação eficiente e da dedicação em construir soluções que beneficiem a sociedade."

Este reconhecimento reforça o papel ativo do Deputado Motta no Congresso Nacional e sua habilidade em criar iniciativas que impactam positivamente o cenário político e social do Brasil.

Foto: Assessoria de imprensa




Últimas Notícias sobre Política

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo