Cultura




Iguatemi São José do Rio Preto recebe a 4ª Semana do Cinema com ingressos a partir de R?12 e combos especiais no Cinépolis


Serão 7 dias com descontos válidos nas salas tradicionais e Macro XE, além de preços especiais nas salas VIP do shopping
 
Para celebrar a magia do cinema nas telonas, o Iguatemi São José do Rio Preto se une ao Cinépolis na 4ª edição da “Semana do Cinema”, que acontece em todo o país de 22 a 28 de fevereiro. Durante esse período, os ingressos serão disponibilizados com preço a partir de R? 12,00 e os combos de pipoca e bebida terão valores especiais.
 
A campanha, idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).
 
Durante a “Semana do Cinema” no Iguatemi São José do Rio Preto, os ingressos para as salas tradicionais 2D e 3D terão preço único de R? 12,00, enquanto para as salas VIP, IMAX, Júnior e 4DX, o valor será de R? 29,90. O combo especial, composto por uma pipoca média salgada e duas bebidas, estará disponível a partir do valor de R? 26,00.
 
A programação será variada, abrangendo gêneros como comédia, romance, infantil, drama, entre outros, com filmes como “Madame Teia”, “Bob Marley: One Love”, “Masha e o Urso”, “Zona de Interesse”, entre outros.
 
Na primeira edição brasileira da “Semana do Cinema”, realizada entre os dias 15 e 21 de setembro de 2022, houve um crescimento de 296% no público e 127% na renda, de acordo com levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,3 milhões de espectadores se envolveram na campanha.
 
A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia da experiência cinematográfica, como já é tradicional nos Estados Unidos com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.
 
Serviço 
Semana do Cinema | Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto:
• Data: de 22 a 28 de fevereiro.
• Preço dos ingressos: a partir de R? 12,00.
• Preço do combo especial: a partir de R? 26,00.
• Vendas: ingressos online, bilheterias e ATM e combos na bombonière, podendo ser adquiridos à parte, sem necessidade de comprar o ingresso atrelado.

Para mais informações, acesse o site. 

Foto: Iguatemi/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo