Política




Rodrigo Garcia oficializa concessão do aeroporto de Rio Preto nesta sexta-feira (4)


Nesta sexta-feira (4), o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, estará em São José do Rio Preto para participar de um encontro com lideranças regionais no Centro Regional de Eventos. Entre os compromissos está a assinatura do contrato de concessão do Aeroporto Eribelto Manoel Reino. 

A solenidade, que entrega a concessão do aeroporto de Rio Preto ao Consórcio Aeroportos Paulista, formado pelas empresas Socicam e Dix Empreendimentos, será realizada às 11h30. Após assinatura, o Consórcio deve iniciar a administração do aeroporto no dia 1° de março. 

Além da assinatura da concessão, o vice-governador cumpre outros compromissos na cidade como a entrega de viaturas do Programa Segurança no Campo. A tarde, Garcia segue para compromissos em Uchoa e Novo Horizonte.

Leilão

O Consórcio Aeroportos Paulistas arrematou, no ano passado, a concessão de 11 aeroportos de São Paulo, que compõem o Grupo Noroeste. O bloco é composto pelos aeroportos comerciais de São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba, além dos aeroportos de aviação geral das cidades de Barretos, Assis, Dracena, Votuporanga, Penápolis, Tupã, Andradina e Presidente Epitácio. 
 




Últimas Notícias sobre Política

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo