Rio Preto




Iguatemi São José do Rio Preto anuncia abertura da grife Animale nesta sexta-feira


Primeira loja da marca na cidade chega dia 8 de março no shopping
 
O Iguatemi Rio Preto já é referência no mix diferenciado de lojas e opções de compra de qualidade na região. Para manter a inovação e oferecer novas experiências aos clientes, o empreendimento anuncia a inauguração de uma das marcas de moda mais renomadas do Brasil: a Animale.
 
Como parte do Grupo Soma - atualmente uma das maiores plataformas de moda do país – a Animale carrega em seu DNA a valorização da potência feminina em suas peças, investindo na brasilidade e utilizando materiais nobres como a seda e o couro, que até hoje se consagram como os best-sellers da marca.
 
“Estamos animados com a chegada da Animale no shopping. A grife reforça nosso posicionamento como porta de entrada para marcas nacionais e internacionais na região e, assim como as outras novidades que já chegaram em 2024 e ainda vão chegar até o final do ano, estamos inovando o mix para oferecer este alto padrão de compra e experiência aos nossos clientes”, comenta Flavia Lania, gerente de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.
 
Fundada em 1991, no Leblon, Rio de Janeiro, a Animale cresceu exponencialmente ao longo dos anos, não apenas em número de lojas no Brasil, mas também em visibilidade. Só nos empreendimentos da Iguatemi S.A, a marca está presente em outros 10 shoppings além do Iguatemi Rio Preto: JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Iguatemi Brasília, Galleria Shopping, Iguatemi Ribeirão Preto, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Porto Alegre e o I Fashion Outlet Santa Catarina. 

Foto: Iguatemi/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo