Rio Preto




Plaza Shopping recebe a Caravana Acirp da Mulher Empreendedora nos dias 8 e 9 de março


Evento contará com uma série de palestras, oficinas, conferências e paineis em torno da temática: “Empreendedora Figital”

No mês internacional das mulheres, o Plaza Shopping recebe a Caravana Acirp da Mulher Empreendedora. Nos dias 8 e 9 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto promove palestras, oficinas, conferências e paineis voltados à temática “Empreendedora Figital: do físico ao digital”. Todos são gratuitos, é preciso apenas se inscrever antecipadamente por meio do site  www.acirpriopreto.com.br ou www.caravanacmee.com.br.

Pulsa hoje, no coração do empreendedorismo feminino, uma nova e importante figura: a Empreendedora Figital. Esse termo, uma fusão entre o físico e digital, expressa a necessidade de se transitar nesses dois universos, visando modernizar os negócios para mantê-los vivos e competitivos. Para ajudá-las nesta jornada, o CMEE da Acirp, em parceria com Sebrae e apoio do Plaza Shopping, apresenta uma programação que certamente irá desmistificar muitos tópicos sobre esse universo. Confira a programação:

Dia 8 de março (sexta-feira)
18h30 - Abertura.
19h15 - Apresentação da Banda da Polícia Militar.
19h35 - Cerimonial.
20h - Palestra - “Empreendedora Figital: inovação e criatividade na era digital”, com Uliana Ferreira, CEO do Grupo Dona e autora do best seller “A Dona do Negócio”.
21h10 - Palestra - “Empreender em duas dimensões: o poder do figital”, com Ana Paula Cestari, diretora comercial da rede de supermercados Pessotto.


Dia 9 de março (sábado):
13h30 - Abertura com apresentação da Bateria da Faceres
14h - Palestra - “Inteligência Artificial Generativa: o futuro é humano”, com Lúcia Leão, editora chefe da TV Globo por 23 anos.
14h50 - Oficina - “A revolução da IA nas vendas pelo Instagram”, com Bia Lasquevite, sócia-fundadora da BL Company Digital.
15h50 - Painel Mundo Figital - “A ponte entre o presente e o futuro nos negócios”, mediação de Daniela Golfieri, jornalista, com Marcela Flauzino, gerente de projetos da IBM, Mariana Morial, Miss Brasil Estudantil e empreendedora mirim, Yonei Scotelari, diretora da APETI, Maira Alvarenga, diretora da RBA, 1º elevador com IA.
16h50 - Conferência - “Experiências imersivas: a nova era do marketing para empreendedoras”, com Mariana Grotti, diretora de novo negócios da Phygitech Metakosmos.
17h30 - Palestra - “Figitalizando: como criar negócios a partir do seu próprio negócio”, com Daniela Costa, sócia fundadora da HMDK Digital.
18h20 - Oficina - “Conversando com o futuro: chatbot e Chat GPT para empreendedores já”, com Flaviana Ribeiro, sócia da agência Prospecta, e David Borges, CEO da agência Prospecta.
19h30 - Homenagem especial, sorteios e apresentação da Camerata.

 A Caravana Acirp da Mulher Empreendedora será realizada na Praça de Eventos, Piso Brasilusa (primeiro piso).

Foto: Plaza Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo