Rio Preto




Unimed Rio Preto inicia Campanha do Agasalho 2021 e incentiva população a participar


São José do Rio Preto, 27 de abril de 2021 - A Unimed Rio Preto promove, de 26 de abril a 26 de maio, a “Campanha do Agasalho 2021”. Podem ser destinados à ação cobertores, calçados e moletons ou roupas de frio (masculinas, femininas e infantis) novos ou em bom estado de conservação.

Para receber o material, a cooperativa disponibilizará vários pontos de coleta em Rio Preto e cidades da região, incluindo a Sede da Unimed, avenida Bady Bassitt 3877. Confira os demais pontos no site da campanha http://unimed.me/Wa33R ou www.unimedriopreto.com.br.

Todas as peças arrecadadas serão revertidas para abrigos e instituições filantrópicas da cidade Rio Preto. O objetivo é que a ação seja tão bem sucedida quanto à campanha “Drive-Thru Solidário”, por meio da qual o cooperativa arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos com ajuda dos beneficiários, colaboradores, cooperados, empresários e toda população.

“Aos poucos, queremos fazer com que a solidariedade se torne um hábito na nossa sociedade. Por isso, pretendemos promover constantes campanhas que envolvam não apenas os cooperados e colaboradores, mas toda população”, explica o conselheiro das áreas Comercial e de Marketing da Unimed Rio Preto, Atílio Maximino Fernandes.

“Temos certeza de que a Campanha do agasalho fará a diferença em Rio Preto. Estamos vivendo um momento diferente em que, mais do que nunca, as pessoas precisam de ajuda. Por isso, assim como nos anos anteriores, vamos abraçar esta causa tão importante e beneficiar muitas famílias”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo