Mercado




Sika Brasil apresenta novidades na Expo Revestir 2024


Empresa leva portfólio robusto à maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, entre os dias 19 e 22 de março

São Paulo, 18 de março - A Sika Brasil, líder mundial no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos de fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção, marca presença em mais uma edição da Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. A 22ª edição ocorre entre os dias 19 e 22 de março, no pavilhão São Paulo Expo, em São Paulo, apresentando as novidades e tendências em acabamentos e revestimentos para arquitetura, construção e interiores.

Com objetivo de proporcionar ao público uma visão ampla e completa de seu leque de soluções, a Sika Brasil leva para a Revestir este ano novidades em todos os segmentos onde atua, reforçando seu posicionamento como empresa que tem como foco a busca constante por inovação e soluções inteligentes e sustentáveis para a construção.

No segmento de impermeabilizantes, entre as soluções para revestimento cerâmico em diversos tipos de projeto, o destaque vai para o novo Sikalastic®-220 W BR, além de uma apresentação completa da linha de argamassas cimentícias das famílias Sikatop® e Baucryl®.

No segmento de Selagem de Juntas, a Sika exibirá pela primeira vez o novo Sikaflex®-790 Fachadas, junto com os demais produtos clássicos da família Sikaflex®. Outro destaque será o Baucryl® Veda Friso, um sistema para impermeabilização de frisos. Dois produtos que, após a feira, estarão disponíveis em revendas de todas as regiões do Brasil.

Já no segmento de pisos e adesivos, a empresa irá expor soluções da linha Sikafloor® Level para nivelamento e preparação de base e adesivos da linha SikaBond® para instalação de pisos vinílicos. Dentro da vasta gama de produtos, a Sika apresentará ainda a linha completa de adesivos para ancoragem da família Sika Anchorfix®, muito utilizados para fixação de sistemas de fachadas ventiladas, dentre outras aplicações.

Outras marcas
Além das soluções Sika, a empresa levará para o stand produtos de Portokoll, Ligamax Gold e Quartzobrás, três marcas de destaque no segmento de argamassas colantes e rejuntes e que pertencem ao portfólio Sika.

O público que passar pelo estande durante estes quatro dias poderá conferir, por exemplo, as novidades dessas marcas para o revestimento de piscinas e pedras naturais. Destaque para o lançamento de novos rejuntes para piscinas, que apresentam maior desempenho em relação aos rejuntes cimentícios convencionais. Outra novidade que fará valer a visita são as novas cores do tradicionalíssimo Cimento Queimado Portokoll.

“Convidamos a todos a virem conhecer nosso estande Q86.  Estamos ansiosos em compartilhar nosso portfólio (que chega ainda mais robusto para a feira) com profissionais de arquitetura, designers de interiores, revendedores, compradores internacionais e qualquer profissional que faça parte da cadeia produtiva da construção. É uma oportunidade única de compartilhar conhecimento e fortalecer parcerias em busca de soluções cada vez mais eficientes, confiáveis e sustentáveis”, afirma Vanessa Marques, Coordenadora de Marketing da Sika Brasil.

Feira
Com trajetória de mais de 20 anos e consolidada entre as três maiores feiras do segmento no mundo, a Expo Revestir é o principal ponto de encontro dos profissionais de revendas, construtoras, arquitetura e design de interiores. Com espaço de 65 mil metros quadrados, o evento reunirá público profissional altamente qualificado em torno das principais tendências e inovações repletas de design, tecnologia e sustentabilidade.

Em 2024, serão mais de 300 marcas expositoras nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos, maquinário, acessórios e outros revestimentos. A Expo Revestir 2024 vai dedicar os três primeiros dias - 19, 20 e 21 de março - aos negócios em sua essência (Business Days). Já o Creative Day, no último dia da feira, 22 de março, será focado na imersão em tendências e conteúdos voltados para o público que quer se atualizar e conhecer, em primeira mão, os mais recentes lançamentos para o mercado.

Serviço
Sika Brasil na Expo Revestir 2024
Data: 19 a 22 de março
Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo
Endereço do estande: Q86
Informações: exporevestir.com.br




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo