Consumo




Anvisa aprova suplemento alimentar rio-pretense e produto já está sendo comercializado


No último domingo, 22, foi lançado, oficialmente o suplemento alimentar ‘Exagerô Sem Culpa’. O produto, criado pela empresária e farmacêutica Aline Sampaio, levou um ano para ser desenvolvido. Agora, com a aprovação da Anvisa, já pode ser comercializado.

O ‘Exagerô Sem Culpa’ é capaz de diminuir em até 40% a absorção do carboidrato ingerido, reduzir em até 65% a sensação de fome, auxiliar na redução de medidas, reduzir a vontade de comer doces, inibir a absorção de gordura de carboidratos e do açúcar e controlar níveis de glicose, triglicerídeos e colesterol total.

A fórmula exclusiva, com nutrientes essenciais, ajuda a manter o corpo desejado sem sofrimento e sem culpa. Contém faseolamina, que possui eficácia clinicamente comprovada em diminuir a absorção do carboidrato e calorias pelo organismo, além de reduzir a sensação de fome; picolinato de cromo, responsável em regular os níveis de glicose e insulina no sangue, com alta capacidade em produzir energia, reduzir a compulsão alimentar e a vontade de comer doces; opontia, um concentrado de pera, que contém a dose certa de fibras para o organismo, ajudando a regular o intestino e a oxidar a gordura corporal.

“Sempre desenvolvo novos produtos pensando na ‘dor’ do cliente. Ao criar o ‘Exagerô Sem Culpa’, pensei em ajudar aquelas pessoas que querem comer algo gostoso, diferente, sem precisar sair da dieta e sem se restringir. É para quem realmente quer exagerar sem se culpa”, cita Aline Sampaio, empresária e farmacêutica da Personalize Nutrition.

O produto é 100% natural, mas gestantes e lactantes precisam usar com permissão médica.




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo