Turismo




Nova opção de hospedagem em Olímpia é misto de resort e ’casa de férias’


Olímpia, 25 de agosto de 2021 - Não é de hoje que Olímpia, no interior de São Paulo, entre São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, é destino queridinho das famílias em busca de diversão em água quente. A cidade tem dois parques aquáticos: o Thermas dos Laranjais, que deu origem ao turismo local e é o mais visitado da América Latina (AL), e o moderno Hot Beach Olímpia. Todas as piscinas dos dois parques são abastecidas com água naturalmente aquecida, que brota do solo quente.

O Hot Beach Olímpia é parque aquático, mas também praia porque tem piscina com ondas artificiais e vasta faixa de areia branca e fofinha com coqueiral. Também fica na cidade o Vale dos Dinossauros, um parque temático seco. De olho nas famílias que preferem passar temporadas mais longas na cidade das águas quentes, o Hot Beach Parque & Resorts, que já administra o parque aquático Hot Beach Olímpia e três resorts, inaugurou o Hot Beach Suites. Os apartamentos do novo empreendimento acomodam até sete pessoas, perfeito para famílias expandidas para passar férias e feriados prolongados como o de 7 de Setembro.

O Hot Beach Suites, com acesso liberado ao parque aquático Hot Beach Olímpia, que fica ao lado, é um misto de hotel e segunda casa ou “casa de férias”. São 442 apartamentos em dois tamanhos:  um dormitório e dois dormitórios, ambos com cozinha americana equipada com geladeira, fogão de indução, pia e armário com kit básico de utensílios e varanda gourmet e jogo de mesa e cadeiras. Tudo o que é necessário para preparar uma refeição como se estivesse em casa, se não quiser utilizar o restaurante do resort. E nem é preciso sair para comprar gêneros alimentícios de primeira necessidade. Basta descer e fazer a comprinha no armazém “Secos e Molhados” que funciona no resort.

Também estão à disposição dos hóspedes do Hot Beach Suites um restaurante Gastronomia da Terra, com cozinha variada e diversos pratos da culinária brasileira, e dois bares. O Bar da Diva, que com Carmem Miranda retratada em suas paredes em um lambe-lambe, tem no cardápio pratos típicos da cozinha brasileira, e o Bora Bar, localizado à beira da piscina, com serviço e drinks. Dispõe de academia de ginástica, ampla área kids, sala de jogos para família, game room para os adolescentes e uma ampla piscina que chama atenção para a tonalidade verde, efeito das pedras naturais da estrutura.

Com o tematização Brasil, a decoração do resort inclui cobogó, mesas, poltronas e bancos talhados em troncos de árvores brasileiras, muita madeira nos revestimentos e obras de arte do artista plástico Pitta estampadas nas paredes. Com esta configuração arquitetônica e mobiliária que possibilita ser a casa de férias, o Hot Beach Suites tem tudo para ser a sensação de Olímpia.

Já está em operação para quem comprou frações imobiliárias e para os turistas em geral, que podem fazer reservas pelo site hotbeach.com.br. Mas, se o turista quiser outro perfil de hotel, o Hot Beach Parque & Resorts tem outros três. O Thermas Park Resort & Spa, que é um resort boutique de 48 apartamentos com muito verde; o Celebration Resort Olímpia com 264 apartamentos, ao lado do Thermas dos Laranjais e o moderno e sofisticado Hot Beach Resort, com 464 apartamentos e que também fica ao lado do parque aquático Hot Beach.

Serviço
Preços e reservas de pacotes de hospedagem no Hot Beach Suites e demais resorts do Hot Beach Parque & Resorts pelo site hotbeach.com.br ou na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 ou WhatsApp (17) 3279-1111.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo