Saúde




Plaza Shopping recebe evento aberto ao público em alusão ao Dia Mundial da Saúde Oral


No dia 20 de março, alunos e professores da Unilago estarão no local para dar orientações à população e tirar dúvidas a respeito do tema

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Oral, 20 de março, o Plaza Shopping irá receber uma ação especial e aberta ao público. Das 14h às 18h, professores e alunos da Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) estarão em um espaço montado próximo ao Centro Médico de Especialidades, no Piso Brasilusa (primeiro piso), para dar orientações à população e falar sobre o tema.

O Dia Mundial da Saúde Oral foi lançado em 2007 com os objetivos de aumentar a conscientização e incentivar compromissos e ações para promover a boa saúde bucal. O tema escolhido para a campanha dos próximos três anos traz uma mensagem simples, mas poderosa: “Tenha orgulho de sua boca: valorize e cuide da saúde oral!”

As doenças bucais afetam cerca de 3,5 bilhões de pessoas e costumam estar associadas a outros problemas graves de saúde. Essas doenças causam dor, desconforto, isolamento social, perda de autoconfiança e absenteísmo no trabalho ou na escola. 

Foto: Plaza Avenida/Divulgação




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo