Rio Preto




Dupla Fiduma & Jeca anuncia gravação de DVD em comemoração aos 10 anos de carreira


Comemorando 10 anos de carreira em 2024, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos em sua discografia

O que uma faculdade, modas de violas e um “anjo Chapadex” uniram o mundo não separa mais. Colecionando sucessos desde os tempos do curso de Agronomia, em Ilha Solteira, onde se conheceram, Fiduma & Jeca gravam, no dia 23 de abril, em São José do Rio Preto, uma nova produção audiovisual em comemoração a uma década de carreira. O novo projeto “DVD 10 anos - Fiduma & Jeca” será exclusivo para convidados, com 12 faixas inéditas, algumas participações surpresas e talvez até um “Parabéns a Vocês”, já que o dia escolhido para a gravação será o mesmo em que os cantores vão comemorar seus aniversários de 32 anos – sim, eles nasceram no mesmo dia e mesmo ano! O aniversário da dupla já é uma data muito celebrada pelos cantores, todos os anos rola um show especial para família e amigos e nesse ano a ideia é registrar essa interação.

Se depender do frisson causado pelas guias lançadas nos últimos dias, o DVD promete ser mais um grande projeto da dupla. “Cortando as BR” tem mais de 1,5 milhões de views, “Pai da Morena” com 1 milhão e “Mistério do Chapéu” mais de 900 mil. Fiduma e Jeca revelaram também a guia de “Bora Viver”, uma faixa que passa uma mensagem bem positiva e que casou demais com a interpretação dos artistas. Os lançamentos das faixas podem ser acompanhados por aqui instagram.com/fidumaejeca.

Sobre a ficha técnica do DVD, ao todo serão 100 profissionais envolvidos na gravação, que terá a produção assinada pelo músico e parceiro de longa data Zé Henrique Mioto. Já a mixagem e a master serão do Playmix Studio, do Pedro Nery. Outro fato interessante é que, das 12 músicas gravadas, oito são de autoria própria da dupla que mais uma vez se desdobrou para participar 100% da concepção do álbum, repetindo o sucesso do DVD “Finalmente ao Vivo”, gravado em 2023.

“É uma emoção muito grande poder chegar a esses 10 anos de carreira e ver o quanto amadurecemos como profissionais. Ainda sinto a mesma sensação de quando subimos no palco pela primeira vez. Esse DVD traz um pouquinho desse saudosismo e também uma sonoridade atual, que é por onde temos caminhado nos últimos projetos. Tenho certeza que será um disco especial”, afirma Fiduma.

“Construímos esse momento de celebração com muito trabalho sério, planejamento e profissionalismo. Foram anos nos dedicando a entregar aos nossos fãs mais alegria com uma trilha sonora que fizesse parte de suas vidas. É muito prazeroso ouvir das pessoas que elas nos acompanham desde os primeiros lançamentos. Só temos a retribuir esse carinho”, conta Jeca.
 

História
Comemorando 10 anos de carreira em 2024, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos em sua discografia, como “Chapéu Preto”, “Pra Sempre”, “Anjo Chapadex, “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” e “Butecologia”. Foram oito projetos lançados, mais de 400 milhões de visualizações no YouTube e mais de 250 milhões de streamings no Spotify.

Foto: Reprodução/Instagram




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo