Consumo




Iguatemi São José do Rio Preto inaugura primeira loja Sephora da região


Rede francesa chegará para oferecer o melhor da experiência de consumo para os beauty lovers

A Sephora, maior rede de produtos de beleza presente no mercado mundial, continua em ritmo de expansão acelerada. A marca inaugura mais uma unidade no dia 24 de fevereiro, no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, sétima maior cidade do estado de São Paulo. A loja será a primeira da região e não apenas marca a abertura das movimentações de expansão da Sephora para este ano, como reforça a premissa do shopping Iguatemi em ter uma constante atualização do seu mix qualificado de lojas, com opções de marcas nacionais e internacionais.

“A região de São José do Rio Preto é muito importante para a Sephora. A cidade, uma das maiores de São Paulo, terá nossa primeira loja física e contará com toda a experiência exclusiva de compra que a Sephora oferece, além de reforçar a capilaridade e a força que a nossa marca tem no Brasil”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil. “Estamos muito felizes por abrir o nosso primeiro ponto de venda na região”, celebra.

A nova loja, localizada no piso 1, terá uma área de 264 metros quadrados e oferecerá uma gama de produtos de skincare, maquiagens, perfumes entre outros itens da marca. Além disso, o portfólio contará com marcas exclusivas como Sephora Collection, Nars, Drunk Elephant, Sol de Janeiro, Rare Beauty, entre outras. 

"Um dos mais importantes mercados consumidores do Estado de São Paulo, o Iguatemi Rio Preto é hoje um shopping consolidado para marcas nacionais e internacionais na região. A chegada da Sephora reforça nosso posicionamento em trazer as melhores opções de compra para os empreendimentos da companhia e reitera nosso compromisso em acompanhar as demandas dos nossos clientes regionalmente”, afirma Ciro Neto, Vice-Presidente Comercial da Iguatemi S.A.

A loja também oferecerá serviços de maquiagem para as clientes, que podem ser agendados pelo site ou na própria loja. A operação foi pensada para garantir experiência de consumo e comodidade junto do que há de mais cobiçado no portfólio da Sephora.

“Recebemos com grande entusiasmo a primeira loja Sephora da região de Rio Preto. Seguimos firmes na nossa premissa de deixar nosso mix cada vez mais qualificado, com opções exclusivas para os nossos clientes”, comenta Paula Barreto, gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto.

Beauty Talks
Uma semana após a inauguração, a Sephora realizará o primeiro Beauty Talks, um evento gratuito e aberto ao público, com a participação de profissionais e especialistas do segmento. O encontro será no Piso Superior, em frente ao Terraço da Figueira, e contará com aulas de color, skincare e fragrância. Para participar, a pessoa precisará fazer a inscrição de forma gratuita no hotsite da Sephora. Após a experiência, os participantes poderão ir à loja e ganhar amostras de produtos.

Serviço: 
Inauguração loja Sephora | Iguatemi São José do Rio Preto 
Data: 24 de fevereiro de 2024, a partir das 12h 
Localização: Av. Presidente Juscelino K. de Oliveira, 5.000 - Res. Eco Village I - São José do Rio Preto
Piso 1

Beauty Talks | Iguatemi São José do Rio Preto
Data: 02/03 - das 11h às 21 e 03/03 - das 14h às 19h
Localização: Av. Presidente Juscelino K. de Oliveira, 5.000 - Res. Eco Village I - São José do Rio Preto 
Piso 1

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo