Consumo




Iguatemi São José do Rio Preto inaugura gigante de cosméticos Sephora


Multimarcas que conta com 30 lojas no Brasil e representa aproximadamente 150 marcas nacionais e internacionais de cosméticos abre as portas em março de 2024

O Shopping Iguatemi São José do Rio Preto receberá em seu mix de lojas, umas das marcas mais importantes do universo da beleza mundial: a Sephora. 

Fundada na França na década de 70, a loja que reúne as melhores marcas nacionais e internacionais entre maquiagens, cosméticos e perfumes, abre suas portas em São José do Rio Preto com inauguração prevista para março de 2024. 

A loja terá 334 metros quadrados e contará com milhares de opções entre produtos de skincare, beleza corporal, maquiagens, perfumes exclusivos e tudo que envolve o universo da beleza que é um sucesso entre o público. 

“A chegada da Sephora certamente será um marco importante para o nosso empreendimento. Estamos em constante busca por inovação e das melhores marcas do mercado, com objetivo principal de aprimorar o nosso mix de lojas e deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos”, disse a gerente geral do shopping, Paula Barreto.

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. 

Foto: Shopping Iguatemi Rio Preto




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo