Turismo




Hot Beach lança campanha Black Week com desconto de 35% na hospedagem para usuários pré-cadastrados


Ingressos para o parque também entram na promoção e podem ser comprados pela metade do preço

O Hot Beach Parques & Resorts já tem no ar a campanha mais esperada do ano, a Black Week , com mais 18 mil usuários inscritos aptos a garantir 35% de desconto na Black VIP, que acontece entre 17 e 19 de novembro, e é exclusiva para quem realizou o pré-cadastro. A faixa máxima é a recompensa para quem se antecipar ao período regular da campanha (20 a 26 de novembro), quando todos poderão participar, porém com descontos regressivos no valor das hospedagens.

A promoção também foi estendida ao parque aquático com uma dinâmica atrelada ao período de utilização – ingressos com acesso entre 28 de novembro e 6 de dezembro serão vendidos a R$ 125 (inteira) e R$ 65,50 (meia), exceto às sextas-feiras e aos sábados; e terão preço único de R$ 59, se utilizados de terça a sexta-feira nos meses de fevereiro a junho de 2024. Em ambos os casos, o passaporte anual individual será vendido a R$ 690. 

A estratégia para o day use, segundo o Head de Marketing Corporativo, Vinícius Vilela, foi traçada com o objetivo de aumentar o fluxo de visitantes em especial na baixa temporada, entre fevereiro e junho. Já quem optar pela compra dos pacotes de hospedagem no Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa terá diferenciais para além da vantagem dos preços promocionais, como acesso livre durante toda a estada ao parque aquático e à Vila Guarani, o centro de entretenimento, compras e gastronomia do complexo.

O link de acesso ao cadastro pode ser encontrado no portal oficial da rede - https://hotbeach.com.br/.

Fonte: Hot Beach/Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo