Cultura




Espaço Plaza Cultural recebe exposição “Experimento Livre”, da Galeria de Arte - Beto Guarnieri & CO


Aberta ao público, exposição pode ser visitada de 3 de abril a 13 de maio

Do dia 3 de abril até 13 de maio, o público terá a oportunidade de conferir a exposição “Experimento Livre”, Galeria de Arte - Beto Guarnieri & CO, no espaço Plaza Cultural, que fica no Piso Romeu Strazzi (segundo piso), do Plaza Shopping. 

A exposição apresenta 17 obras de três artistas  - Beto Guarnieri, Luciana Santos e Márcio Toschi, que dão uma amostra da identidade de cada um e, ao mesmo tempo, uma intersecção dessas três trajetórias singulares. Por meio delas, o público é convidado a mergulhar em um universo onde a arte transcende as fronteiras do tempo e do espaço e cada pincelada é um testemunho vivo da alma de seu criador. 

Da efervescência das memórias às pinceladas carregadas de resiliência, os artistas conduzem os visitantes por um caminho onde a arte se torna refúgio e cada obra é um testemunho de sua jornada de redescoberta para além das fronteiras do tempo, onde passado e presente se entrelaçam em um diálogo silencioso, imbuído de nostalgia e esperança.

“Que esta exposição seja mais do que uma mera exibição de obras, mas sim um convite para explorar os recantos mais profundos de nossa própria jornada, encontrando inspiração e renovação em cada tela, em cada forma, em cada cor”, afirma Beto Guarnieri.

Apresentada pelo DOM Gestão de Arte, formado pelo arquiteto Kedson Barbeiro e pela Artista Plástica Regiane Spolon, a exposição fica aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 22h.

Serviço:
Exposição “Experimento Livre”

Data: de 3 de abril a 13 de maio
Local: Plaza Cultural - Plaza Shopping
Valor: Gratuito

Foto: Plaza Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo