Mercado




Emais Urbanismo entrega segundo loteamento em Uchoa neste sábado


Uchoa (SP), 14 de maio - Acompanhando o sucesso do Viva Uchoa, a Emais Urbanismo entrega neste sábado (14) seu segundo empreendimento na cidade, o loteamento Viva Uchoa 2.

O novo bairro planejado entregue pela urbanizadora rio-pretense está localizado a apenas 15 minutos de Rio Preto, uma vantagem para quem busca realizar o sonho de construir o primeiro imóvel ou mesmo investir, devido ao fácil acesso e à proximidade com o principal polo regional do Noroeste Paulista.

“Temos acompanhado, nos últimos anos, uma migração para cidades menores da região, pois esse movimento possibilita a compra do imóvel próprio a um melhor custo/benefício, onde a qualidade de vida é satisfatória e com a vantagem da proximidade com Rio Preto. Investimos em cidades que têm potencial de crescimento e valorização, que é o caso de Uchoa”, explica o diretor comercial da Emais Urbanismo, Calixto Abelama.

O Viva Uchoa 2 é um bairro aberto e planejado com mais de 120 mil m² e 337 lotes de uso misto, ou seja, os terrenos podem ser utilizados para a construção de imóveis comerciais e residenciais, que variam de 200 a 259 m², têm localização estratégica, com fácil e rápido acesso à rodovia Washington Luís e às principais avenidas da cidade.

Além disso, o Viva Uchoa 2 oferece mais de 25 mil m² de área verde e mais de 3 mil m² de área institucional, que pode ser usada para futuras benfeitorias públicas.

Sobre a Emais Urbanismo
A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Emais Urbanismo soma mais de 65 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo