Turismo




Feriados devem atrair milhares de turistas para Olímpia em novembro


Parque aquático mais visitado da América Latina, Thermas dos Laranjais se destaca como destino ideal para quem busca lazer e relaxamento

 

Olímpia (SP), 27 de outubro – Com a sanção do Governo de São Paulo à lei que torna o Dia da Consciência Negra feriado estadual, os paulistas terão no mês de novembro um cenário bastante convidativo para viajar, com nada menos do que três feriados. Parque aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia, se destaca como destino ideal para quem busca momentos de lazer e relaxamento.

 

Anote já na agenda e se programe: Dia de Finados, 2 de novembro, que cai em uma quinta-feira; Proclamação da República, dia 15 de novembro, uma quarta-feira; e o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, uma segunda-feira.

 

E uma supernovidade aguarda os visitantes do Thermas dos Laranjais em novembro: o Thermas Spa, recém-inaugurado. Inspirado nos tradicionais banhos gregos, o espaço foi projetado para proporcionar relaxamento e bem-estar. Este ambiente exclusivo oferece uma experiência única de revitalização, integrando técnicas ancestrais com modernidade, criando um cenário propício para a tranquilidade e autoconexão.

 

Localizado na Estância Turística de Olímpia, o parque convida os visitantes a desfrutar de mais de 50 atrações, incluindo diversas piscinas termais e emocionantes toboáguas. Com opções para todas as idades, desde bebês até idosos, o Thermas é o local ideal para compartilhar momentos de lazer em família.

 

Destaques do Thermas dos Laranjais:

· Dois complexos de toboáguas

· Montanha-russa aquática

· Duas praias artificiais

· Piscinas de surfe, sonolência e ressurgência

· Rio de correnteza

· Área kids e parque infantil

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 60 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

 

Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500

 




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo