Turismo




Vila das Atléticas é a mais nova opção de hospedagem em Rio Preto para o OBA Festival


Para curtir o OBA Festival, maior Carnaval de São Paulo que será realizado de 10 a 13 de fevereiro, em São José do Rio Preto, os milhares de turistas de todo o Brasil que viajam até a cidade passam a contar com mais uma opção de hospedagem exclusiva, além dos hotéis, pousadas, repúblicas e chácaras: a Vila das Atléticas.

Dos mesmos organizadores dos eventos Aldeia Sonora e Interfacu, ela estará localizada literalmente dentro do Recinto de Exposições, onde o OBA Festival é realizado. Uma opção de hospedagem na cidade que vai oferecer uma experiência única e contará com três opções para o turista: Camping Aberto; Camping Coberto e Alojamento.

No Camping Aberto e no Coberto o folião terá o local perfeito para montar sua barraca em espaços com total estrutura e preparados para isso. Já quem optar pelo alojamento, terá à disposição quartos para até seis pessoas, climatizados e decorados. 

A Vila contará com serviço open bar 24h, café da manhã, DJ’s, pré-festa na sexta-feira, dia 9, festas temáticas todos os dias na parte da tarde e after party no dia 13, após o encerramento do OBA. Além de completa estrutura com banheiros, ambulatório, área de descanso, praça de alimentação 24h, cenografia exclusiva, serviço de lockers, loja, equipe de limpeza e segurança especializada. 

“Este tipo de acomodação é tendência nos maiores festivais de música do mundo e o OBA não poderia ficar de fora. Por isso, a Vila das Atléticas será mais um diferencial e um marco para o festival. Trabalhamos com o público universitário há 16 anos e temos vasta experiência na organização de eventos desse segmento. Este fim de semana mesmo, estamos promovendo o Interfacu Verão edição Neon, que contará 40 atléticas de Rio Preto e região. Com a Vila das Atléticas, não será diferente, entregaremos a melhor experiência da vida a nossos hóspedes”, afirma o responsável pelo espaço, Fausto Machado.

“Há anos o OBA sabe o quanto as agências e as repúblicas são importantes para os turistas, pois se tornam uma das melhores opções para os que buscam comodidade e diversão. Este ano, além delas, a cidade ganha também a Vila das Atléticas, que certamente será muito concorrida”, afirma um dos organizadores do OBA Festival, Edilberto Fiorentino (Caskinha).

As reservas para a Vila das Atléticas terão início no dia 12 de dezembro por meio do site www.guicheweb.com.br.

Oba Festival 2024
O OBA Festival será realizado de 10 a 13 de fevereiro de 2024 em São José do Rio Preto-SP. Para esta edição, já estão confirmados shows de Léo Santana, Monobloco, Jammil, Tomate, Dennis DJ, Batom na Cueca e Homem de Lata se juntam a Luísa Sonza, Gusttavo Lima, ALOK e Banda EVA. Outros artistas deverão ser anunciados até o fim do ano.

Em 2024, o OBA contará ainda com experiências exclusivas como Parede de Escalada, Roda Gigante, Balão, Tenda Universitária e a Praia Artificial, além da tradicional Tirolesa. Para aproveitar o festival de música, os foliões podem optar pelos convites para Pista, Camarote e Camarote Premium Café de la Musique. Todos são open bar e contam com diferenciais exclusivos. 

Vale lembrar que os convites para o OBA Festival terão valores reajustados a partir do próximo dia 22 de outubro. Para garantir os valores atuais e parcelamento em até 8 vezes no cartão, o folião precisa se apressar. Para mais informações sobre o OBA Festival (incluindo valores), basta acessar o site www.obafestival.com.br. Os convites podem ser adquiridos em www.guicheweb.com.br/oba.

Foto: OBA Festival/Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo