Consumo




Madero abre versão drive-thru em Rio Preto; lanchonete será em container


O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, vai inaugurar um novo restaurante em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na próxima quinta-feira (15). A partir desta data, o público rio-pretense poderá saborear os pratos do menu saboroso e saudável no Madero Container localizado na Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 505 - Jardim Panorama.

Pensando naqueles que passam de carro pelo local, o restaurante contará com o serviço de drive-thru. Com essa opção, o cliente poderá fazer todo o pedido dentro do veículo e retirar na janela de entrega da unidade. “É uma grande conquista expandir a operação Drive-Thru no estado de São Paulo. É mais uma opção de serviço para os nossos clientes”, comenta o VP de Operações do Grupo, Rafael Mello. Quem preferir fazer sua refeição fora do salão também conta com o delivery e take away, ambos disponíveis através do Madero App.

O projeto arquitetônico do Madero São José Do Rio Preto aposta na criação de um espaço descontraído e com muita tecnologia. O cliente pode solicitar e personalizar sua refeição em totens de autoatendimento. Perfeito para refeições rápidas, o espaço é assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski e também conta com artes em grafite da artista Katia Suzue. O Madero Container São José Do Rio Preto tem 250 m² de área construída e capacidade para acomodar 73 clientes.

Cardápio
O Madero Container conta com receitas criadas pelo chef Júnior Durski, fundador e CEO do Grupo. O carro-chefe é o saboroso Cheeseburger Madero: pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura e sem a adição de conservantes artificiais.

O cardápio também apresenta opções de burgers vegetarianos e veganos. Há, ainda, diversas entradas como batatas fritas, chicken fingers, mini-pastéis e mini-coxinhas. E na hora da sobremesa, é possível deliciar-se com itens sem conservantes ou corantes artificias, como o brownie de chocolate e brigadeiro de colher. Tudo feito a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR). O processo verticalizado implantado pelo Grupo garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país.

Serviço
Abertura do Madero Container – São José do Rio Preto
Data: 
15 de junho (quinta-feira)
Local: Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 505 - Jardim Panorama

Foto: Madero/Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo