Saúde




Saúde convoca profissionais de saúde para segunda dose de vacina contra Covid


São José do Rio Preto, 15 de fevereiro de 2021 - Todos os profissionais de saúde de Rio Preto imunizados contra Covid-19, nos dias 25 e 25 de janeiro, devem comparecer a partir desta segunda-feira, dia 15/02, na Swift, para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Quem se vacinou em datas anteriores e ainda não foi imunizado com a última dose também pode ser vacinado agora. 

O posto de vacinação estará funcionando até as 18 horas. A convocação é válida apenas para as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac nas datas mencionadas, independentemente de ter sido vacinados em hospitais ou outras unidades de saúde de Rio Preto, exceto para os vacinados no Complexo Funfarme - Famerp (HB).

Para receber a segunda dose, todos deveram apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de vacinação que receberam na aplicação da primeira dose. Não serão vacinadas com a segunda dose as pessoas que receberam a primeira dose em outros municípios, esses deverão procurar a Secretaria de Saúde do município onde tomaram a vacina pela primeira vez.

Idosos
Já a vacinação para os idosos com 85 anos ou mais continua no drive do Recinto de Exposições, das 9 às 17 horas e nas unidades de saúde das 8 às 14 horas.

Foto: SMCS/Divulgação




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo