Rio Preto




Grupo Emais anuncia entrada no mercado de incorporação com lançamento do residencial Ecoviva Vista Bela


Edson Tarraf Jr., CEO da Emais Urbanismo

São José do Rio Preto, 15 de março – Após completar 25 anos de excelência no mercado imobiliário, o Grupo Emais, por meio da Emais Residências, empresa reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de bairros planejados que privilegiam a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores, apresenta ao mercado uma relevante notícia dentro da estratégia de expansão da companhia: a entrada no ramo de incorporação.
 
A nova fase da empresa se materializa com o lançamento do Ecoviva Vista Bela, residencial com apartamentos que oferecerão o conforto de dois quartos, sacada e a conveniência de até duas vagas na garagem. O empreendimento será construído na região oeste de São José do Rio Preto, com acesso rápido à Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, além de uma ampla gama de opções de lazer. Entre os atrativos espalhados por mais de 400 m², destacam-se piscinas para adultos e crianças, quadra de beach sports, salão de festas, pet place, playground, horta comunitária, car wash e muito mais.
 
Com a maior metragem do programa “Minha Casa, Minha Vida”, o Ecoviva Vista Bela também terá automação residencial, parque de geração de energia solar, árvore fotovoltaica na frente do condomínio para levar energia às áreas comuns e outras soluções sustentáveis projetadas para elevar a qualidade de vida, respeitar o meio ambiente e incentivar práticas ecológicas.
 
“Em nosso caminho aprendemos que desenvolvimento urbano não é apenas construir. É moldar experiências, transformar comunidades e, essencialmente, oferecer um futuro melhor. Vemos com entusiasmo a possibilidade de fortalecer nosso portfólio com projetos de incorporação sem abrir mão do nosso compromisso com a excelência, inovação e sustentabilidade”, afirmou o CEO da Emais Urbanismo, Edson Tarraf Jr.
 
Visita ao apê decorado
Interessados em conhecer o projeto podem agendar a visita ao apê decorado. Ele fica na Avenida Vetorasso, 2.450, Vista Bela. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; aos sábados, das 9h às 16h; e aos domingos, das 9h às 13h.
 

Sobre a Emais Urbanismo
A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, atua em 04 estados brasileiros e soma mais de 70 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.

Foto: Grupo Emais/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo