Cultura




Cultura abre inscrições para food trucks no FIT Rio Preto 2022


A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, receberá até o dia 17/6 propostas para a instalação de food trucks para fornecimento de serviços de alimentação e de bebidas no Complexo Swift de Educação e Cultura, durante a realização do FIT Rio Preto 2022 – Festival Internacional de Teatro de Rio Preto.

Os food trucks vão atender o público no espaço Graneleiro, situado no Complexo Swift, na Avenida Duque de Caxias, 3.900 – Jardim dos Seixas. Os selecionados deverão prestar atendimento aos usuários do Festival nos 21, 24, 27 e 28/7, das 22h às 3h e nos dias 22, 23, 29 e 30/7 – das 23h às 4h.

Podem se inscrever os equipamentos que comercializem alimentos voltados à gastronomia saudável; e/ou as seguintes bebidas em embalagens descartáveis:  água em temperatura natural e gelada (garrafa plástica e copo plástico); suco natural e gelado (latas e tetra pack); cerveja gelada (latas); chope gelado (copos descartáveis); vinho (taças de acrílico); uísque (copos de acrílico); coquetéis (copos de acrílico). O edital na íntegra e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no Portal de Compras da Prefeitura de Rio Preto: www.riopreto.sp.gov.br .

O regulamento também estará disponível no link: riopreto.sp.gov.br/fit.

As inscrições devem ser enviadas por correio ou entregues pessoalmente até o dia 17 de junho no endereço: Secretaria Municipal de Cultura Praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1 – 4º andar. Prédio da Biblioteca Municipal, CEP 15061-005 - São José do Rio Preto – SP.

Foto: Banco de Imagens/ Freepik




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo