Rio Preto




Considerado centro de turismo de negócios, Rio Preto concorre a prêmio


São José do Rio Preto, 15 de julho de 2021 - Considerado centro de turismo de negóciosRio Preto é um dos municípios participantes do prêmio Top Destinos Turísticos 2021, na categoria Turismo de Negócios e Eventos, Turismo Religioso e Turismo de Saúde.  Ao todo, são 16 categorias dentre os melhores destinos do Estado de São Paulo.

A escolha dos vencedores será por meio de voto popular pela internet até o dia 31 de outubro de 2021. O internauta acessa o site do prêmio (https://topdestinosturisticos.com.br/), escolhe a cidade e vota em quantas categorias desejar. As cidades concorrentes também serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por profissionais especialistas em cada uma das categorias.

O Prêmio Top Destinos Turísticos está em sua terceira edição e tem como objetivo, identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado. A premiação é maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

As cidades premiadas poderão utilizar o título Top Destinos Turísticos 2021 do segmento premiado a partir da cerimônia de premiação.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Negócios de Turismo Jorge Luis de Souza destaca que o reconhecimento mostra a potencialidade de Rio Preto. “Estamos concorrendo com outros 82 municípios, em 16 categorias. A cidade conta com pontos belíssimos como o Complexo Swift, a Praça Rui Barbosa no Calçadão, a Basílica Menor, as atrações do FIT – Festival Internacional de Teatro e agora, o Caminho da Fé que vem para somar as atrações já existentes”, afirmou Jorge.

Para votar na cidade de Rio Preto basta acessar o link  https://votetop.com.br/cidade/sao-jose-do-rio-preto e selecionar todas as categorias.

O projeto é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e SKÅL Internacional São Paulo e parceria da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Associação Paulista de Municípios (AMP), Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo