Editorial | Elaine Madalhano


Quando dividimos o tempo em partes – dias, semanas e anos –, nos damos a oportunidade de encerrar ciclos para dar espaço ao novo, refletindo e analisando pontos positivos e negativos do ciclo que está se fechando, mas já olhando para o futuro, traçando estratégias, planejando os próximos passos.

Estamos vivendo este momento em 2023. Uma coisa é inegável: que ano quente, em todos os sentidos! 2024 não vai ser diferente. A temperatura vai continuar subindo, especialmente em um termômetro que impacta diretamente na vida de todos nós: o termômetro da política.

Após 16 anos à frente do comando da cidade em quatro mandatos distintos, Edinho Araújo deixa a Prefeitura e abre caminho a uma das eleições mais acirradas da história de Rio Preto.

Neste cenário ainda de muitas incertezas e com uma corrida eleitoral tão disputada como a que teremos em 2024, é fundamental abrir espaço para vozes diversas, indo além da esfera política e alcançando uma classe que tem sido decisiva nas conquistas socioeconômicas do município nos últimos anos – e que pode ajudar a criar condições ainda mais favoráveis ao desenvolvimento: os empresários e empreendedores de Rio Preto.

É neste ambiente fervilhante de ideias e propostas que certamente viveremos em 2024 que a revista É Rio Preto vai estar inserida. Queremos colocar a bola no chão, provocando diálogos, ampliando o debate e dando voz a candidatos e empresários que possam contribuir com um novo olhar sobre a cidade. Ir além da cobertura tradicional de campanha, não sendo apenas observadores, mas participando do processo. Esse é um compromisso que todos nós, como cidadãos, aliás, podemos ter, diante deste momento único que Rio Preto vai viver a partir de agora.

Que tal então conferir a edição especial que preparamos, com reportagens e entrevistas com empresários de Rio Preto e região que são referências nos setores onde atuam. Do nosso lado, queremos aproveitar para desejar um ótimo ano, com muito trabalho, parceria e excelentes negócios.

Uma ótima leitura. Nos vemos em 2024!
Elaine Madalhano
publisher




Últimas Notícias sobre

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo