Diretor da Rissi Contabilidade Médica relembra trajetória pessoal e fala de planos para o futuro na entrega do Prêmio Acirp 2023


Solenidade com a presença de grandes empresários de Rio Preto e região foi realizada na noite de quarta-feira (18), no Teatro Municipal
 
São José do Rio Preto, 19 de outubro – O diretor e fundador da Rissi Contabilidade Médica, José Eduardo Rissi, recebeu, na noite de quarta-feira (18), o diploma do Prêmio Acirp 2023. Com a presença de autoridades, empresários, jornalistas e convidados, a solenidade de entrega foi realizada no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto (SP).
 
Considerado o maior escritório de contabilidade do País para profissionais da saúde, atendendo mais de 8 mil clientes espalhados pelo Brasil, a Rissi Contabilidade Médica conquistou o prêmio este ano na categoria “MPE”.
 
Ao receber a premiação, durante a solenidade, o diretor José Eduardo Rissi relembrou a própria trajetória, iniciada como office-boy em um escritório de contabilidade, localizado em Cedral.
 
“Foi fantástico. Realmente muito emocionante. Parabenizo a Acirp pela importância e amplitude do prêmio. Passou um filme pela minha cabeça enquanto estava no palco. É um reconhecimento que compartilho com todos os nossos colaboradores, que foram responsáveis por trazer a empresa até aqui e por levá-la ainda muito mais longe”, disse o diretor.
 
Com importantes certificações que atestam a excelência e qualidade de gestão, como ISO 9001 e Great Place To Work (GPTW), além de projetos de desenvolvimento pessoal e ações voltadas ao bem-estar do colaborador, a Rissi Contabilidade Médica passa por um momento de expansão.
 
“Estamos focados agora num projeto de licenciamento de marca, com o objetivo de atingir um crescimento sustentável para a empresa e aumentar a carteira de clientes. Seguimos maturando o negócio primeiro para pisar no acelerador mais para frente”, afirmou.
 
Aberto a todas as empresas associadas à entidade, o Prêmio Acirp utiliza um processo rigoroso, ético e transparente. Sob o rigor do Código de Ética e do regulamento do Prêmio, a comissão de diretores avalia os questionários respondidos pelas empresas inscritas. 
 
“São premiadas empresas que, juntas, mantêm um público consumidor diversificado, realizam negócios com diversos Estados do Brasil abrindo novos mercados, geram centenas de empregos diretos, e fazem investimentos em infraestrutura e tecnologia, inovação de produtos e efetivas ações de responsabilidade socioeconômica e ambiental em seus negócios”, disse o presidente da Acirp, Kelvin Kaiser. 
 
Sobre a Rissi Contabilidade Médica
Com mais de 8 mil clientes em todo o País, a Rissi Contabilidade Médica é referência em assessoria contábil para médicos e profissionais na área da saúde. A Rissi também figura no Great Place to Work (GPTW), entre as melhores empresas para se trabalhar, e possui programas e ações de responsabilidade social por meio do projeto Rissi Solidária.




Últimas Notícias sobre

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo