Açúcar Guarani anuncia patrocínio ao Brasil Ladies Cup pelo segundo ano consecutivo


Marca será uma das apoiadoras do primeiro campeonato Sub-20 do torneio, que contará com 16 equipes e será realizado em outubro no interior de São Paulo

São Paulo, 25 de outubro de 2023 – O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar no país, é um dos apoiadores do campeonato sub-20 de futebol feminino Brasil Ladies Cup. O  torneio contará com 27 jogos e as partidas acontecerão entre os dias 23 e 31 de outubro.

O Brasil Ladies Cup foi criado com o objetivo de promover o crescimento e fortalecimento do futebol feminino. Neste ano, a organização identificou a necessidade de investir em um campeonato de categoria de base e, por isso, criou o torneio sub-20.

O apoio de Açúcar Guarani ao evento, pelo segundo ano consecutivo, reforça o compromisso da marca com iniciativas que estimulam e incentivam uma vida mais saudável e equilibrada.

O torneio é dividido em 4 grupos e contará com a participação das seguintes equipes: São Paulo, Independente (SP), Avaí Kindermann (SC), Criciúma (SC), Ferroviária (SP), Aliança (GO), Red Bull Bragantino (SP), Coritiba, Grêmio, Santos (SP), Realidade Jovem (SP), ADFV/MG, Atlético MG, América MG, São José (SP) e Minas Brasília (DF). As cidades que receberão a primeira fase do campeonato são Águas de Lindóia, Lindóia, Amparo e Itapira. Já as etapas finais acontecerão em Araraquara (semifinais) e Novo Horizonte (final e disputa do terceiro lugar).

Foto: Tereos/Divulgação




Últimas Notícias sobre

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo