Consumo




Bebidas Online agora recebe pagamento por Pix


São José do Rio Preto, 05 de outubro de 2021 - O aplicativo Bebidas Online, que entrega bebidas e outros itens de conveniência em sistema de delivery, aposta constantemente em novas tecnologias, tanto que passou a receber pagamentos dos pedidos via sistema Pix, ferramenta que já é responsável por boa parte das transações deste tipo no País.
 
A nova opção para pagamento soma-se às demais já disponíveis no app. A expectativa do Bebidas Online é que até 80% dos pedidos sejam pagos via Pix, sem a necessidade de utilizar cartões, maquininhas ou mesmo troco em dinheiro vivo. “O Pix dominou o mercado. Acreditamos que substituirá o débito e o dinheiro em até 80%”, prevê o empresário Ciro Thiago Neto, um dos sócios do app.
 
Esse sistema se tornou a forma mais rápida e segura de se pagar contas, pedidos em delivery, receber ou transferir dinheiro para qualquer banco 24 horas por dia e 7 dias por semana. Isso tudo sem nenhuma taxa e de forma instantânea.
 
Ciro e o sócio Gabriel Medeiros Santos afirmam que a novidade é muito prática e a confirmação do pagamento ocorre rapidamente, já que o sistema ‘confirma’ em até 15 segundos se o valor total do pedido foi pago ou não.
 
“Nossa meta é facilitar a vida das pessoas. Até mesmo na hora de pagar o pedido”, afirma Gabriel. Criado em Rio Preto há dois anos, o Bebidas Online já possui franquias em 115 cidades brasileiras e milhares de usuários.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo