Rio Preto




Aplicativo de Rio Preto vai dar pack de cerveja para quem doar sangue ao Hemocentro


São José do Rio Preto, 22 de outubro de 2021 - Depois de incentivar a vacinação contra a covid-19 em agosto, o Bebidas Online, aplicativo de delivery que mais cresce no Brasil, apoia a campanha ‘Você é o tipo certo de alguém’, do Hemocentro de Rio Preto. As 150 primeiras pessoas que doarem e levarem o comprovante na sede do app, a partir desta sexta-feira (22), serão presenteadas com um pack de cerveja. O objetivo da ação é incentivar a doação e colaborar com o Hemocentro, que sofre com estoque baixo de sangue.

Segundo os empresários Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, proprietários do app, a campanha pode salvar vidas. “Além de se divertir, os doadores estarão ajudando até quatro pessoas. Doar sangue é fácil, rápido e também uma demonstração de amor ao próximo”, afirma Santos. “Todos nós sabemos o quanto é importante essa ação e que os estoques de São José do Rio Preto estão críticos. Então precisamos ajudar”, reforça Neto.

Para participar e levar o pack de cerveja para casa é necessário seguir algumas regras. Primeiro, fazer a doação de sangue no Hemocentro. Depois, baixar o app Bebidas Online no celular e guardar o comprovante de doação. Em seguida, ir até a sede do app, que fica na avenida da Luz, 801, no jardim Alto Rio Preto, entregar o comprovante de doação e retirar a bebida. O atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h.

O incentivo do Bebidas Online à campanha ‘Você é o tipo certo de alguém’ segue enquanto durar o estoque dos brindes. A sede do Hemocentro de Rio Preto fica na avenida Jamil Feres Kfouri, 80, no Jardim Panorama. As doações podem ser feitas em qualquer dia, das 7h às 13h.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo