Região




VIVA+ Festival arrecada mais de 15 toneladas de alimentos em Olímpia


Famílias em situação de vulnerabilidade vão receber os mantimentos. Alimentos foram arrecadados em três dos cinco dias do evento
 
Olímpia, dia 17 de novembro – Mais de 15 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas durante o VIVA+ Festival, realizado de 10 a 14 de novembro, no Recinto do Folclore de Olímpia, interior de São Paulo.
 
Com apresentações de grandes nomes da música nacional, três dos cinco dias do evento, promovido pela VIVA+ Entretenimento em parceria com a TV TEM e o apoio da Prefeitura de Olímpia, tiveram entrada solidária para a pista.
 
Durante o VIVA+ Festival, subiram ao palco Ana Castela, Gustavo Mioto, Jota Quest, Péricles e Luan Santana. A mistura de ritmos, estilos e gêneros atraiu milhares de turistas e moradores da região.
 
As 15 toneladas de alimentos não perecíveis foram doadas pelas pessoas que acompanharam as apresentações de Gustavo Mioto, Jota Quest e Péricles. Tudo que foi arrecadado será destinado para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.
 
“O VIVA+ trouxe para nós uma proposta de ser mais um atrativo em nossa cidade. Olímpia, com essa força que o turismo tem aqui, precisa de mais eventos como esse. Atuamos como parceiros da festa, proporcionando entrada solidária em três dos cincos shows do festival, com grande adesão da população e 15 toneladas de alimentos arrecadadas para as famílias. Agradeço à diretoria da TV TEM e aos organizadores por terem reconhecido a pujança da nossa cidade. O VIVA+ é muito bem-vindo em Olímpia”, declarou o prefeito Fernando Cunha.
 
Com opções de lazer e entretenimento para toda família, o VIVA+ Festival ofereceu uma estrutura completa, segura e inovadora, incluindo uma delegacia móvel da Polícia Civil, área gastronômica, parque de diversão, arena churrasco e uma mini fazendinha.
 
“A gente se dedicou muito para entregar o melhor possível para o público. A qualidade do nosso trabalho atraiu famílias de toda a região. Reunimos grandes artistas que se destacam na cena da música nacional. Também oferecemos diversas opções de entretenimento, uma ampla área gastronômica e um parque de diversões completo. Foi um evento realmente incrível e seguro. Só tenho a agradecer a todos que passaram pelo Recinto do Folclore e à Prefeitura de Olímpia pelo apoio”, afirma Guilherme Moron, CEO da VIVA+ Entretenimento.
 




Últimas Notícias sobre Região

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo