Consumo




Versátil e com peças confortáveis e cheias de estilo, moda comfy é a aposta para os looks outono-inverno


Estilo casual e urbano, e ao mesmo tempo confortável. Essa é a aposta para o outono-inverno deste ano, segundo a empresária e estilista Sabrina Cury, proprietária da L’Essence.

“A moda 'comfy' aposta em looks despojados, ideais para qualquer tipo de ocasião, do almoço de negócios a um happy hour com amigos. É a escolha certa para quem quer estar elegante, sem abrir mão do conforto”, afirma. Ao escolher as peças, o ideal é selecionar peças versáteis, práticas para o dia a dia, que combinem com qualquer ambiente, do elegante ao informal.

“Cortes retos, tecidos fluidos e leves, como o tule ou modelagens mais amplas estão com tudo nesta meia estação. O tule é o grande protagonista e ajuda a compor várias propostas. As transparências também estão em alta”, aconselha.

Para os dias mais frios, peças de couro como jaquetas, casacos ou blazers tweed, sempre combinando com botas ou botinhas tratoradas, são escolhas certeiras. “Cropped babies também compõem qualquer look despojado. Neste outono-inverno, as peças estão vindo com mangas compridas e barriga de fora”, indica Sabrina.

Entre as cores da estação, branco e preto, que nunca saem de moda, e tons mais fortes, como o verde lima e a fúcsia. Brilho e muito brilho, peças de paetê e lurex se destacaram nos lançamentos em 2022, independentemente da ocasião! Depois de passar anos sendo praticamente exclusivo de eventos noturnos, o brilho promete dominar as ruas e o cotidiano, sendo uma peça curinga do guarda- -roupa, compondo looks até com um Allstar colorido.

Serviço
Avenida Sebastião Tavares da Silva, 1241
Jardim Vista Alegre (região dos Damhas)
Instagrams - @sabrinaccury @lessence_store

Confira outras possibilidades de looks e inspire-se!











Fotos: Elton Rodrigues




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo