Cultura




Vendas de ingressos para o Rio Preto Country Bulls aumenta fluxo de clientes no Plaza Avenida Shopping


Desde o início das vendas de ingressos para o Rio Preto Country Bulls, na última terça-feira, 03 de maio, o fluxo de clientes no Plaza Avenida Shopping aumentou cerca de 30%. Grande parte esteve no centro de compras e entretenimento para adquirir os convites do evento que será realizado de 13 a 17 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

Somente na terça-feira, o volume de ingressos vendidos foi o dobro do comercializado no primeiro dia de vendas da última edição presencial do evento, realizada em 2019. Fluxo intenso que foi responsável por grandes filas e movimentação nos estacionamentos e corredores do Plaza Avenida Shopping.

“Mesmo antes do shopping abrir, a fila já estava formada em frente ao estande do Rio Preto Country Bulls que fica no segundo piso, em um local de fácil acesso. Se compararmos o movimento da semana passada com essa, é nítido o crescimento do fluxo”, afirma a coordenadora de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Paula Buosi.

Mesmo com a possibilidade de adquirir os ingressos on-line, a maioria dos clientes prefere fazer as compras presencialmente no estande e algumas facilidades que só o Plaza oferece, como a localização e fácil acesso, estacionamento gratuito, segurança, horário de funcionamento, entre outros, fazem do centro de compras uma das melhores opções para o público.   

O estande de vendas funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. No local podem ser adquiridos os ingressos diários,  as permanentes e também os convites para o camarote Vip Bulls.

Confira a programação completa e venha pro Plaza garantir os seus ingressos! 

Dia 13 – Quarta-feira Solidária em prol do HB  
Solidariedade e empatia nunca é demais, o primeiro dia do evento, 13 de julho, carrega uma das principais motivações para a realização da ação: ajudar o próximo. A ‘Quarta Solidária’ conta com ingressos acessíveis, com renda revertida em prol do Hospital de Base de Rio Preto. Os shows ficam por conta de João Bosco e Vinicius, Rionegro e Solimões e Fiduma e Jeca.

Dia 14 – Quinta-feira (Gusttavo Lima) 
Na quinta-feira, 14, um dos shows mais aguardados, o embaixador Gusttavo Lima sobe ao palco do Country Bulls e promete cantar seus principais hits de seu novo projeto, “O embaixador, The Legacy”, que conta com sucessos como “Bloqueado”, “Bebê” e a regravação de “Inventor dos Amores”, seu primeiro sucesso de mais de uma década. 

Dia 15 – Sexta-feira (Zé Neto e Cristiano e JeTLag)
De volta a Rio Preto, a dupla Zé Neto e Cristiano promete uma verdadeira festa. Eles, que são da cidade, não escondem a ansiedade e emoção de retornarem em grande estilo. Para os amantes da música eletrônica, a dupla de DJs JetLag finaliza a noite com seus remixes e músicas autorais madrugada adentro.   

Dia 16- Jorge e Mateus e Israel e Rodolffo 
Com mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube e indicações em premiações internacionais, a dupla Jorge & Mateus traz seu caminhão de sucessos para o sábado, dia 16 de julho. Embalados pela última edição do BBB, a dupla Israel e Rodolffo faz a dobradinha e volta à cidade para cantar suas mais novas músicas de trabalho, “Batom de Cereja”, “Iludir de Graça” e “Dá intimidade pra ver”. 

Dia 17 - Maiara & Maraisa
As mulheres serão representadas pelas “patroas” mais queridas do Brasil, Maiara & Maraisa.  Depois de ficar conhecida pelo hit “10%”, a dupla se tornou um dos principais ícones do “feminejo” e do atual cenário da música sertaneja. As irmãs prometem levantar a galera com seus sucessos “Esqueça-me se for capaz” e “Não sei o que lá”, gravadas com a saudosa Marília Mendonça, entre outros hits, como “Cruzando os Dedos”. 

O after party também está garantido nos espaços camarotes, que continuam a festa madrugada adentro, com música eletrônica. 

Foto: Plaza Avenida/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
Ir ao Topo