Política




União Brasil lança braço jovem do partido em Olímpia


Evento realizado no Thermas dos Laranjais reuniu quase 400 jovens

O diretório do União Brasil de Olímpia lançou nesta segunda-feira, dia 03 de junho, durante evento no Thermas dos Laranjais, o braço jovem do partido na cidade - o União Brasil Jovem. 

O 1º Encontro de Lideranças Jovens de Olímpia, que reuniu quase 400 jovens de Olímpia e dos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos, contou ainda com a presença da atual diretoria do União Brasil, além de representantes do MDB Jovem, Progressistas Jovem, Republicano Jovem, Podemos Jovem e PSDB Jovem, além do presidente do Conselho Municipal da Juventude, João Victor Saviolo Valeriano.

Durante o evento foram nomeados Débora Vieira Freire e Aruã Guilherme Pimenta como presidente e vice-presidente, respectivamente, do União Brasil Jovem, em Olímpia.

O evento também contou com palestras do psicopedagogo Hugo Souza, que compartilhou experiências e visões sobre criatividade e desenvolvimento socioemocional e de Paulo Ricardo, fundador da Associação Escola Jovens de Negócios, organização dedicada a capacitar jovens e prepará-los para enfrentar desafios.

"O União Brasil Jovem chega com o objetivo de fortalecer esse segmento e formar novos quadros políticos desde a base", afirma Geninho Zuliani, secretário-geral da legenda no estado de São Paulo e um dos líderes do partido, em Olímpia.

Foto: Assessoria de imprensa




Últimas Notícias sobre Política

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo