Rio Preto




Criançada em férias? Confira opções de lazer em Rio Preto!


São José do Rio Preto, 04 de janeiro de 2022 - Seus filhos estão em férias e entediados? A É Rio Preto listou algumas opções de como entretê-los neste período, com segurança. 

O Zoológico Municipal de Rio Preto também é uma opção. O espaço realizará, a partir do dia 18 de janeiro, a 3.ª edição do Projeto Zoo Férias. 

A expectativa é de turmas completas, seguindo protocolos de cuidado com a covid-19: uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos com álcool em gel. 

Serão atendidas 60 crianças, de 8 a 12 anos, divididas em duas turmas, sendo 30 por semana. Estão previstas atividades como visitas aos recintos, jogos educativos, acompanhamento do trabalho dos profissionais (tratadores, biólogos e veterinários), elaboração de enriquecimentos ambientais para os animais e palestras de educação ambiental que serão desenvolvidas ao longo da semana, de terça a sexta-feira.

O evento ocorrerá em duas rodadas, nos dias 18 a 21 e de 25 a 28 de Janeiro, das 8 às 12h no Zoológico Municipal de Rio Preto. A participação deve ser autorizada pelos pais ou responsáveis, no primeiro dia de atividades, com apresentação de documentos do adulto e da criança.

As atividades são gratuitas e as inscrições para crianças de 8 a 12 anos serão feitas por meio de contato telefônico (17) 3225-3930 – Ramal 2 (Setor de Educação Ambiental e agendamento) ou, presencialmente, na administração do Zoológico.

Sesi
Outra opção é o projeto Super Férias 2022 do Sesi Rio Preto. Os pais podem escolher o pacote para o mês inteiro, por semana ou diária, na medida para garantir à criançada atividades que desenvolvem a criatividade, os valores do esporte e a alegria do encontro com os amigos! 

Para realizar a inscrição, clique aqui e preencha o formulário com os dados da criança, pai e/ou responsável. O pagamento deve ser feito presencialmente, por isso, agende o seu atendimento na Secretaria Única do CAT Sesi São José do Rio Preto. 

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo