Turismo




Mães pagam meia entrada no Thermas dos Laranjais


No mês das mães, elas ganham o presente no Thermas dos Laranjais! Com a promoção “Faça sua mãe feliz no Thermas dos Laranjais”, mães pagam valor de meia-entrada durante todo o mês de maio (apenas de segunda a sexta-feira) no parque aquático mais visitado da América Latina. A promoção também é válida para o Dia das Mães, domingo, 8 de maio.

O desconto de 50% é aplicado para mães que estiverem acompanhadas de um filho pagante, levarem 1 kg de alimento não-perecível (arroz, feijão, óleo, leite) e apresentarem documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento ou outro documento oficial de um dos filhos + documento oficial da mãe com foto).

“A promoção do Dia das Mães é uma forma do Thermas dos Laranjais fomentar ainda mais os encontros para a diversão em família. Acreditamos que é uma oportunidade para que as mães descansem e curtam o dia ao lado dos filhos. O Thermas é um espaço para brincar e relaxar. Um parque para construir memórias em família”, explica o vice-presidente, Jorge Noronha.

O Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e está entre os mais desejados do Brasil! O local é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades.

Entre as atrações, estão o Complexo Lendário, com cápsulas em queda livre; toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest; e a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 m de altura, podendo chegar a 60km/h.

Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, Rio Lento, Piscina de Ressurgência, inspirada no Mar de Israel, à base de sal - a primeira do tipo no mundo. Além de ofurôs que atingem 40°C, Clube das Crianças com atrações exclusivas aos pequenos e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.

Regras para o desconto:
Mamães pagam meia entrada;
Válido para o mês de maio/2022, de segunda à sexta-feira;
No domingo, 08/05, a promoção será válida;
Obrigatório estar acompanhada de um filho (a) que seja pagante de ingresso (inteira, meia entrada ou infantil) e apresentar os respectivos documentos;
Documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento, ou outro documento oficial de algum de seus filhos + seu documento oficial com foto);
Necessário doar 1kg de alimento (Arroz, feijão, óleo ou leite)
Não cumulativa a outros descontos e promoções;
Ingressos limitados e podem ser adquiridos no site www.loja.termas.com.br ou em qualquer ponto de venda autorizado.

 




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Rio Preto terá Festa das Nações de 16 a 18 de junho
  5. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
Ir ao Topo