Mercado




TOTVS vai premiar projetos de tecnologia que revolucionam o dia a dia


São José do Rio Preto, 16 de fevereiro de 2022 - Com o intuito de reconhecer e valorizar projetos de tecnologia que impactaram positivamente a produtividade das empresas, a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2022, que vai reconhecer cases de sucesso desenvolvidos ao longo de 2020 e 2021 com o uso de sistemas TOTVS.

Os cases podem abordar a melhoria e ganho de produtividade de processos, áreas, departamentos ou operações de doze segmentos: Agro, Logística, Manufatura, Distribuição, Varejo, Prestadores de Serviços, Varejo Supermercados, Construção, Jurídico, Hospitalidade, Educacional e Saúde, além da categoria especial de RH.

“Queremos destacar e reconhecer a capacidade de superação das empresas brasileiras, que dia a dia são capazes de enxergar oportunidades, mesmo em meio a dificuldades”, afirma Marco Beltrame, diretor-executivo da TOTVS Oeste.

Os projetos serão examinados com base em cinco critérios: Digitalização, Inovação, Ganho operacional, Impacto Financeiro e ESG. As comissões de avaliação serão compostas por avaliadores internos e especialistas de mercado. Os vencedores receberão o troféu do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ no Universo TOTVS 2022, evento da companhia que será realizado em junho deste ano.

As inscrições dos cases de sucesso podem ser feitas até o final de março no site do Prêmio Brasil que Faz 2022. Em abril, os finalistas serão conhecidos e em maio serão definidos os vencedores. A premiação será em junho deste ano durante o evento “Universo TOTVS 2022”.

Foto: TOTVS/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo