Rio Preto




Ticiane Pinheiro trata vasinhos e varizes com vascular rio-pretense


A atriz e apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro, veio a São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para realizar um tratamento de vasinhos e varizes. O procedimento foi realizado a LASER, com CLaCs (Cryolaser and Cryoscleritherapy), protocolo inovador tratamento de varizes.

“Eu não sabia que tinha tantos vasinhos, mas ainda bem que tirei todos. Minha perna está linda e lisinha agora”, disse Ticiane.

Ticiane Pinheiro e Dr. Gustavo Marcatto 

A atriz ficou encantada com a rapidez do tratamento, já que pôde voltar no mesmo dia para São Paulo. “Não dói nada e foi rápido demais”, comentou a apresentadora.

O tratamento foi realizado pelo médico vascular rio-pretense, Dr. Gustavo Marcatto, na própria clínica. “Recebemos muitos pacientes que vêm de longe e têm rotina agitada, com agenda curta. Por isso, realizamos consulta e tratamento em um único dia. O paciente já pode sair andando, normalmente, sem dor nenhuma, e seguir com os compromissos do dia”, explica o médico vascular.

Dr. Gustavo Marcatto já recebeu diversas personalidades em sua clínica. A lista conta com nomes como Deborah Secco, Nicole Bahls, Andressa Suita, Natalia, Adriane Galisteu, Jade Magalhães, Natália Guimarães, entre outras.

 

Dr. Gustavo Marcatto
Dr. Marcatto é membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia (SBLMC). Atende pacientes de todo o Brasil e outros países como, por exemplo, Paraguai, México, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Portugal, Suíça, entre outros. É reconhecido pelos tratamentos de vasinhos e varizes não invasivos, com recuperação rápida.

Endereço: Av Benedito Rodrigues Lisboa, 2675, Torre B Milan - Sala 410 - Jardim Bosque das Vivendas.
Telefone(17) 99177-4342
https://drgustavomarcatto.com.br/

Fotos: John Lennon Fotografia




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo