Saúde




Tem entre 35 e 36 anos? Chegou a hora de se vacinar contra Covid-19


Se você tem entre 35 e 36 anos, prepare o braço! A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 inclui nesta quinta-feira, 15, essa faixa etária na imunização contra a doença. Qualquer pessoa que tenha essas idades poderão ser vacinadas nas unidades de saúde, das 8h às 14h, e na Swift, das 8h às 16h.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento com foto e CPF e comprovante de residência de Rio Preto. Para agilizar o tempo de espera nas filas, também é importante preencher antecipadamente o cadastro do Vacina Já, disponível em www.vacinaja.sp.gov.br.

O município recebeu 8.264 do estado doses para vacinar o público, o que representa 70% das doses necessárias para imunizar as faixas etárias.

Segunda dose
A aplicação da segunda dose para idosos com 65 anos ou mais continua nesta quinta-feira, nas unidades de saúde, das 8h às 14h, e no Recinto de Exposições, das 8h às 17h, por sistema drive-thru.

Quem estiver em atraso ou agendado para receber a segunda dose de Coronavac deve procurar uma unidade de saúde, das 8h às 14h.

Nesta quarta-feira, as salas de vacina das unidades de saúde e demais equipamentos públicos permanecem abertas até às 16h para a vacinação contra Covid (2ª dose). O Recinto de Exposições também permanece aberto até às 17h.

É importante que os idosos que estão atrasados ou na data do agendamento da segunda dose procurem as unidades ainda hoje para evitar aglomerações amanhã, com o início das novas faixas etárias (35 e 36 anos).

Foto: Governo do Estado de São Paulo/Divulgação




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo