Saúde




Tem 30 anos ou mais? Chegou a hora de preparar o braço para se vacinar contra a Covid-19


São José do Rio Preto, 22 de julho de 2021 - Se você tem 30 ou mais chegou a hora dela: a vacina contra a Covid-19. Prepara o braço, pegue seus documentos pessoais, um comprovante de residência e dirija-se ao posto mais próximo de casa. Não esqueça da máscara e do álcool em gel.

Nesta sexta-feira, 23, a vacinação será realizada das 8h às 14h. A campanha continua também para aplicação da segunda dose de Coronavac e AstraZeneca, nas unidades de saúde das 8h às 14h e no Recinto de Exposições, das 8h às 17h, por sistema drive-thru.

O município aguarda a chegada de nova remessa do estado para continuar a vacinação da faixa etária de 30 anos ou mais e iniciar a próxima faixa etária, de 29 a 25 anos, previsto para 5 de agosto.

Convocação de faltosos
No sábado, a Prefeitura convoca todos os faltosos da segunda dose para comparecer à Swift. O Complexo Cultural estará aberto das 9h às 16h para aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac. Para ser vacinado, é necessário apresentar documento com foto e CPF, comprovante de residência de Rio Preto e comprovante de vacinação.

Próximos grupos:
• Entre 25 e 29 anos – 5 a 12 de agosto

Cadastro para lactantes
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará doses remanescentes de vacinas contra a covid-19 preferencialmente para lactantes, do município de Rio Preto.
As lactantes interessadas em participar do programa deverão preencher o cadastro no link https://riopreto.sp.gov.br/lactantes/.

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo